Rayne e Pedro se conheceram em março de 2024 e terão uma filha juntos, mas a jovem revelou até medo do marido
Depois do participante Pedro do BBB 26 ter tentado beijar uma colega contra a vontade dela, a esposa dele afirmou que “não haverá uma conversa ou contato”.
Pedro deixou o programa após o que fez com a participante Jordana e, agora, ele é investigado pelo crime de importunação sexual. “Às vezes, quando estamos dentro da situação, não enxergamos tudo, ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real”, disse Rayne Luiza ao portal LeoDias.
Esposa de Pedro está grávida

Rayne está grávida e quer agora cuidar de si e da menina que espera, Aurora.
“Às vezes, acreditamos na mudança de alguém que só existe na nossa cabeça. Pela família, decidimos nos submeter a certas coisas, não vendo o que está diante dos nossos olhos. Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu. Tem sido um momento bastante delicado e difícil, mas acredito que vai passar.”
A jovem de 20 anos também repudiou as atitudes de Pedro, principalmente o que fez com Jordana.
“Como mãe, como mulher, principalmente, eu espero que a justiça seja feita e ele pague pelo erro dele. O que ele fez foi desumano. Ele só pensou nele, como ele sempre fez. Eu tenho medo que nada seja feito e que ele saia impune”, declarou em entrevista ao programa Melhor da Tarde.

Rayne expressou também medo do contato que ele poderá ter com a filha futuramente. “É como minha família falou, até para para ele ver minha filha, ele tem que ser assistido, porque o que ele fez é muito sério.”
Pedro e Rayne se conheceram em março de 2024 e começaram o relacionamento logo depois. A gravidez não foi planejada, e a filha foi gerada com o relacionamento dos dois já em crise.
Atualmente, a jovem não estuda e nem trabalha. Ela dependia financeiramente do marido, mas, agora, foi acolhida pela família.

