Polícia do Rio de Janeiro informou que Pedro será chamado para depor e que analisa imagens do ex-BBB 26
Depois que o participante Pedro tentou beijar Jordana contra a vontade dela na casa do BBB 26, a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, investiga o caso como crime de importunação sexual.
De acordo com a polícia, as imagens serão analisadas e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Pedro desistiu do programa logo depois do ocorrido. Crime pode levar de um a cinco anos de prisão.
Pedro encurralou Jordana

Curitibano, o vendedor ambulante Pedro tem 22 anos e entrou no BBB 26 através de votação popular. Ele foi uma das pessoas escolhidas pela produção do programa para ficar dentro de uma casa de vidro em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
No sétimo dia de confinamento no Rio de Janeiro, ele acompanhou a participante Jordana até a despensa para pegar um babyliss.
Ele fecha a porta, vai até a brasiliense, que está no fundo da despensa, e diz “Deixa eu ver se está bom esse babyliss”.
Pelas imagens, é possível ver que ele vai para cima de Jordana, que o afasta e questiona o que estava acontecendo.
Pedro chega a se desculpar, mas diz que “queria fazer o que está com vontade de fazer”. O vendedor é casado, e a esposa dele está grávida.

Depois do momento na despensa, o participante continua rondando Jordana, que fica visivelmente incomodada e decide desabafar com Chaiany dentro de um dos quartos.
“Você viu a hora que eu fui pegar o negócio do babyliss? Ele entrou junto comigo na despensa, me pegou pelo pescoço e veio tentar me beijar. O Pedro. Não sei como agir. Estou assustada.”
Depois, ela fala sobre o ocorrido para outros participantes, enquanto Pedro anda pela casa agitado.
Ele chega a entrar no quarto onde está Jordana, que pede para não ficar sozinha com Pedro, e os confinados pedem para ele sair.
A participante Ana Paula percebe que Pedro está estranho e pergunta o que aconteceu. Ele responde que “aconteceu o que não deveria ter acontecido”. Em seguida, ele aperta o botão de desistência.
Pedro confirmou o que fez

“Eu estava faz dias já querendo me segurar, pra não ficar olhando os outros, cobiçando os outros. As meninas, a Jordana principalmente, porque ela é muito parecida com a minha esposa. E daí hoje eu acabei caindo nisso, olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela”, afirmou Pedro à produção depois de desistir do jogo.
“E achei que ela tinha dado moral também, tinha sido recíproco, mas pelo que eu vi era só coisa da minha cabeça. Que ela falou ‘vamos ali procurar um babyliss ‘(…). E daí a gente chegou na despensa e eu tentei beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria”, completou.

