Em virada de “Três Graças”, Raul mexe com o coração de Arminda ao acusá-la do sumiço de Rogério
Nos próximos capítulos de “Três Graças”, Raul (Paulo Mendes) vai passar por altos e baixos depois que o pai, Rogério (Eduardo Moscovis), desaparece novamente. O jovem eventualmente chega a fugir de casa, perambular pela rua e surpreende Arminda (Grazi Massafera) com uma confissão bombástica e certeira.
Entenda o que acontece!
“Três Graças”: Raul deixa Arminda abalada com confissão
Desolado com o novo desaparecimento do pai, que foge após tentativa de assassinato de Arminda e Ferette (Murilo Benício), Raul fica um bom tempo vagando pelas ruas. O rapaz aprende a pedir dinheiro e até passa algumas necessidades.

Posteriormente, Raul reencontra Joélly (Alana Cabral), que fica desolada com o estado dele. O momento vai marcar também a revelação de que o jovem é pai do bebê que a adolescente está esperando após um flagra de Gerluce (Sophie Charlotte).
De volta à mansão, Raul confessa a Arminda que acredita que ela está envolvida no sumiço de Rogério. A protagonista fica intrigada com a certeza do filho, optando por monitorá-lo de perto, ao mesmo tempo em que teme o retorno do ex-marido.

Quando fica sabendo sobre a bisneta, Josefa (Arlete Salles) acolhe Raul, que não abre sua vida pessoal para Arminda. No entanto, a protagonista percebe uma aproximação dele com a sogra, Gerluce, ficando na cola dos dois para saber o que estão tramando.
Arminda chega a segui-los, de carro, até a Chacrinha, disposta a desmascará-los. Aliada de Rogério, Gerluce vai ajudá-lo a escapar da morte, seguindo um plano bem articulado do próprio empresário, que fica eternamente grato por salvá-lo.

