Como Gerluce descobre que Raul é o pai do filho de Joélly em “Três Graças”

Gerluce flagra beijo de Joélly e Raul em momento delicado e se revolta em “Três Graças”

Os próximos capítulos de “Três Graças” reservam o fim de um segredo bombástico. Em mais uma reviravolta, Gerluce (Sophie Charlotte) vai finalmente descobrir quem é o pai do filho de Joélly (Alana Cabral), mas da pior forma possível, ficando bem revoltada com a situação.

Entenda o que acontece!

“Três Graças”: Gerluce descobre que Raul é pai do filho de Joélly

Desde que descobriu a gravidez na adolescência, Joélly se recusou a revelar a identidade do pai de seu bebê. Isso porque Raul é filho da patroa de Gerluce, Arminda (Grazi Massafera), o que torna a revelação ainda mais complexa.

No entanto, a verdade vem à tona logo depois que confessa para Lígia (Dira Paes) que engravidou de Raul. Um flagra vai mudar tudo e fazer Gerluce finalmente descobrir quem é o pai da sua neta, mas não sem fortes emoções.

Joélly (Alana Cabral) e Raul (Paulo Mendes) em “Três Graças” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Durante o capítulo 7, previsto para ir ao ar em 15 de janeiro, Gerluce flagra os dois juntos. Nesse meio tempo, Raul foge de casa, após um novo sumiço de Rogério (Eduardo Moscovis), passando a viver nas ruas, como um mendigo.

Diante do caos e do súbito sumiço do pai, que foge para escapar de um atentado de Arminda e Ferette (Murilo Benício), Raul vai acreditar que Rogério morreu de verdade, passando, como resultado, por um colapso emocional devastador.

Gerluce (Sophie Charlotte) em “Três Graças” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Após dias perambulando pelas ruas, Raul se perde de vez nas drogas e fica irreconhecível. Mesmo assim, o jovem vai atrás de Joélly na Chacrinha para tentar uma reaproximação, deixando a namorada desesperada ao ver o seu estado.

Durante o reencontro, os dois se beijam e Gerluce vê tudo. A cuidadora, portanto, deduz que Raul é o pai do bebê de Joélly, ficando ainda mais nervosa ao perceber que até Lígia já sabia da verdade e foi a última a descobrir tudo.

“Três Graças”