Na série documental “Meu Ayrton por Adriane Galisteu”, a apresentadora conta sua versão da história com Ayrton Senna
O documentário “Meu Ayrton por Adriane Galisteu” estreou na última quinta-feira (6) sem a participação da família de Ayrton Senna. A série, que conta a história do piloto sob a perspectiva de Adriane Galisteu, também não teve o lado de Xuxa. A apresentadora dos baixinhos namorou Senna antes da apresentadora.
Documentário teve participação de amigos de Senna

Antes da exibição dos créditos finais, o documentário explica a falta da presença da família de Ayrton Senna na produção.
“A família Senna foi convidada a participar deste documentário. Bianca Senna, em nome da família, informou que, em virtude de compromissos contratuais, não seria possível atender ao convite”, informou.
Sobre a participação de Xuxa, o documentário também deu explicações. “A apresentadora Xuxa Meneghel também negou o convite para participar, apontando compromissos contratuais”, concluiu.
Apesar de não ter a presença dos familiares, “Meu Ayrton por Adriane Galisteu” tem relatos de amigos de Senna. Betise Assumpção, ex-assessora de imprensa do piloto, é um dos nomes de destaque no documentário.
Luíza Eugênia Konder, viúva de Antônio Carlos de Almeida Braga, conhecido como Braguinha, mentor e amigo do piloto, é mais uma das participações entre outros que conviveram com Senna.
A série documental, disponível na HBO Max, estreia cerca de um ano da série fictícia “Senna”. A produção da Netflix teve o apoio da família do piloto para a construção da história.

