“Casamento às Cegas 9” teve desfecho inédito na história do reality show da Netflix
A Netflix liberou o tão aguardado episódio 12 de “Casamento às Cegas 9”, no qual revela as cerimônias e quem disse “sim” no altar. Ao contrário das oito edições anteriores, esta temporada do reality teve um desfecho inédito. Confira spoilers abaixo!
“Casamento às Cegas 9”: Quem se casou?
E a resposta é: ninguém. Pela primeira vez na história da versão norte-americana do reality show, nenhum casal terminou o experimento casado e feliz. Apesar de ter formado seis casais nas cabines, apenas cinco foram para a Lua de Mel.
De volta à vida real, três desistiram antes da cerimônia e os outros dois que subiram ao altar terminaram com os homens de coração partido – afinal, apenas eles disseram “sim”. Confira o desfecho de cada um deles abaixo!
Ali e Anton

Destaque entre os fãs do Brasil por ser brasileira, Ali disse “não” para Anton após ouvir o “sim” do pretendente russo. Apesar de dizer que o ama, a enfermeira afirmou que ele não é homem por quem ela se apaixonou nas cabines.
Segundo ela, o estilo de vida de Anton, que consumia álcool com mais frequência do que ela imaginava, não condizia com o que transparecia ser na primeira fase do experimento.
Kalybriah e Edmond

Mais uma vez, foi a mulher quem disse “não” no altar. Depois de trocarem juras de amor no altar, Edmond disse “sim” a Kalybriah, mas ouviu a negativa de volta. A assistente social afirmou que o ama de todas as formas, mas não estava segura de sua resposta. Portanto, acredita que não seja honesto dizer “sim” sem ter certeza.
Edmund reforçou estar de coração partido, enquanto KB revelou à mãe que estava muito chateada por fazê-lo sofrer e ter se escolhido.
Jordan e Megan

Os dois nem chegaram a subir no altar. Megan chamou Jordan para uma conversa definitiva, dizendo que eles são muito diferentes. Para a empresária, o estilo de vida incompatível deles não era algo com o qual ela conseguiria viver, já que precisaria abrir mão de muitas viagens e momentos de lazer.
Jordan afirmou que os dois não são tão diferentes assim, tirando a questão financeira, mas Megan se mostrou irredutível e achou melhor terminar antes de subirem ao altar.
Na entrevista final, Jordan disse que seu único arrependimento é tê-la apresentado ao seu filho, Luca.

