Angela Ro Ro

Angela Ro Ro recebeu ajuda de Maria Bethânia e mais famosos em crise financeira, revela ex

A cantora Angela Ro Ro relatou nas redes sociais que estava com problemas financeiros semanas antes de morrer

Angela Ro Ro recebeu ajuda financeira de famosos algumas semanas antes de morrer. Lana Braga, ex-namorada da cantora, relatou que os recursos recebidos seriam utilizados para a recuperação de Angela após alta da internação. 

A cantora, que estava internada há meses por uma infecção pulmonar, morreu na última segunda-feira (8) aos 75 anos.

Angela Ro Ro recebeu ajuda financeira de famosos

Angela Ro Ro e Maria Bethânia. (Créditos: Reprodução / Instagram @mariabethaniaoficial)
Angela Ro Ro e Maria Bethânia. (Créditos: Reprodução / Instagram @mariabethaniaoficial)

No velório da artista, que ocorreu na última terça-feira (9), a ex-namorada da cantora revelou à revista Quem que Angela recebeu ajuda de Maria Bethânia durante a crise financeira.

“Ela não precisou de ajuda [no hospital], porque tinha um plano de saúde dela, mas recebeu [dinheiro], porque ela iria precisar ao sair de lá. Ela ia precisar fazer fisioterapia, porque fez traqueostomia, então, ia ter que voltar a caminhar, foram quase 80 dias deitada. Ela ia precisar bastante”, contou Lana Braga.

“A [Maria] Bethânia tinha colocado à disposição a equipe médica dela, o Frejat junto… eu falava com todos eles bastante”, completou.

Angela e Lana se conhecem há 45 anos e viveram idas e vindas no relacionamento. Durante as últimas semanas de vida da cantora, a ex-namorada esteve presente.

“Os últimos momentos foram de hospital. Ela lutou esse tempo todo. Ela queria sair [dessa]. Tivemos muita esperança, a gente não estava contando com isso, não. Achei que ela ia sair disso, mas não deu. Estávamos juntas em amor e como companheiras há muitos anos e em diversas épocas”, disse Lana.

Lana Braga e Angela Ro Ro. (Créditos: Reprodução / Quem / YouTube Canal GNT)
Lana Braga e Angela Ro Ro. (Créditos: Reprodução / Quem / YouTube Canal GNT)

A ex da cantora, que marcou a música popular brasileira com sua voz e composições, explicou que a cantora não deixou herdeiros e não tinha família. Ela era “filha única de pais mais velhos”.

“Estamos vendo tudo isso com advogados. Tenho intenção de a gente tentar fazer um instituto para preservação de memórias”, comentou Lana sobre a herança da cantora.

Leia as últimas notícias