Marco Aurélio entra em guerra contra Odete Roitman após ser novamente desmascarado em “Vale Tudo”
A virada de Marco Aurélio (Alexandre Nero) vai promover uma série de reviravoltas no remake de “Vale Tudo”. Depois de prometer pagar cada centavo que roubou de Odete Roitman (Debora Bloch), o executivo insiste no erro de desviar mais dinheiro da TCA, entrando em guerra com a magnata.
Entenda o que acontece!
Guerra de Marco Aurélio e Odete Roitman em “Vale Tudo”
Com planos de morar fora do Brasil, Marco Aurélio promete ressarcir Odete da quantia de dinheiro desviada da TCA. No entanto, a empresária se prova mais esperta e consegue captar novo desvio, confrontando o ex-genro sobre o fato de permanecer roubando a empresa dela.

A liderança de Odete fica ameaçada depois do casamento com César (Cauã Reymond). Enquanto as ações do grupo começam a cair, a empresária também se torna alvo de uma notícia difamatória, espalhada por Maria de Fátima (Bella Campos), sobre o roubo do quadro de Heleninha (Paolla Oliveira).
Nesse meio tempo, Marco Aurélio comenta com Leila (Carolina Dieckmann) que o Conselho da TCA pode acabar afastando Odete da presidência. Quando descobre que o bandido se aproveitou da chance de se redimir, a chefe decide confrontá-lo e o mau-caráter aproveita para exigir maior participação nos lucros.

Revoltada ao perceber que Marco Aurélio também agiu contra sua reputação, Odete Roitman toma a decisão de denunciá-lo. Como resultado, a Polícia Federal chega até a clínica de estética e o bandido corre contra o tempo para reunir e destruir todas as provas comprometedoras.
Além disso, Odete manda Mário Sérgio (Thomas Aquino) conseguir provas de que Marco Aurélio é o responsável pelas difamações que vem sofrendo. A vilã, por outro lado, vai ser massacrada pelos executivos que investem na TCA, intensificando ainda mais o embate entre eles.