“Um Maluco no Golfe 2” destruiu o final do filme original em apenas 4 minutos

“Um Maluco no Golfe” consagrou Adam Sandler como uma das lendas da comédia e mudou totalmente o final em segundo filme

“Um Maluco no Golfe”, lançado em 1996, terminou com a felicidade de Happy Gilmore, interpretado por Adam Sandler, que se torna um jogador renomado no golfe, após perder a casa da avó. No entanto, no segundo filme, em alta na Netflix, o desfecho perdeu a validade nos primeiros quatro minutos.

Entenda!

“Um Maluco no Golfe 2” anula final feliz do primeiro filme

No filme original, que se consolidou como um grande sucesso da carreira de Adam Sandler, Happy Gilmore não só recupera a casa, como consegue fama, fortuna e uma carreira profissional no golfe. A sequência, em contrapartida, ignorou os fatos mostrados anteriormente.

Nos primeiros momentos de “Um Maluco no Golfe 2”, Virginia (Julie Bowen), com quem ganhou um final feliz, tirando a avó do asilo, morre ao ser atingida acidentalmente por uma tacada de Happy Gilmore. Como resultado, a vida do protagonista desmorona novamente, fazendo com que mergulhe no alcoolismo e abandone o esporte.

“Um Maluco no Golfe 2” (Crédito: Scott Yamano/Netflix)

Por conta da raiva descontrolada com o incidente, Happy Gilmore, mais uma vez, perde toda a sua fortuna, bem como a casa que luto tanto tempo para recuperar. Tudo o que lutou para conquistar no primeiro filme, portanto, desmorona em questão de poucos minutos de tela em “Um Maluco no Golfe 2”.

Os acontecimentos mostrados, além disso, se aproximam muito do começo do filme original, despertando essa conexão e nostalgia no público. A morte de Virginia, da mesma forma, permite que o protagonista tenha um novo propósito para lutar, marcando uma nova – e dolorosa – fase.

“Um Maluco no Golfe 2” (Crédito: Scott Yamano/Netflix)

“Um Maluco no Golfe 2” mostra Happy Gilmore, após a sequência de eventos que o afastaram do golfe, retomando as partidas para realizar um sonho da filha de estudar balé profissionalmente. Porém, retomar o sucesso não vai ser tão fácil, exigindo readaptação e destaque entre os jovens profissionais do jogo.

“Um Maluco no Golfe 2” está disponível no catálogo da Netflix.

Filmes