Belly se divide entre Conrad e Jeremiah e final pode seguir o mesmo caminho do livro em “O Verão Que Mudou Minha Vida”
“O Verão Que Mudou Minha Vida” chega ao fim com a terceira e última temporada, em alta no Prime Video, que revela com quem Belly (Lola Tung) fica: Conrad Fisher (Christopher Briney) ou Jeremiah Fisher (Gavin Casalegno). O desfecho, no entanto, promete dividir opiniões entre os fãs, mas tem grandes chances de seguir a obra original.
Saiba o que acontece!
“O Verão Que Mudou Minha Vida”: com quem Belly fica no final
O famoso triângulo amoroso na trilogia best-seller de Jenny Han segue dando o que falar na última temporada de “O Verão Que Mudou Minha Vida”. Os últimos episódios acompanham, sobretudo, Belly e os dois amores de sua vida, os irmãos Conrad e Jeremiah Fisher.
Baseado no terceiro livro de Jenny Han, “We’ll Always Have Summer”, de 2011, o final sela o romance entre Belly e o irmão mais velho dos Fisher, Conrad. As coisas começam a mudar depois que a protagonista descobre que Jeremiah dormiu com outra garota durante as férias de primavera.

Jeremiah, em contrapartida, insiste que os dois tinham se separado, mas Belly acreditava que estavam tirando apenas um tempo. A história tem apenas uma pequena diferença: na série, Belly perde a virgindade com Conrad, mas no livro tem muitas discussões sobre perder com Jeremiah.
Após uma discussão, os dois reatam e ficam noivos, mas Conrad aproveita a despedida de solteiro do irmão para se declarar para Belly e pedir que não se case com ele. De acordo com o livro, o noivo agride o rapaz e decide, por fim, se retirar ao concluir que nunca será a primeira escolha da amada.
Belly e Conrad ficam juntos em “O Verão Que Mudou Minha Vida”
Logo depois do término, Belly se muda para a Espanha, na Europa, onde passa a receber cartas de Conrad. A protagonista chega a resistir durante um tempo, mas vai reabrindo o coração para o “primeiro que amei”, nas palavras dela.

A escolha final de Belly por Conrad representa o clímax de sua jornada em “O Verão Que Mudou Minha Vida”. Após anos de idas e vindas, mágoas e reconciliações, a protagonista percebe que sempre quis Conrad e decide se permitir.
O final mostra Belly e Conrad se casando, confirmando que, apesar de todos os desafios e da dor causada a Jeremiah, o destino cumpriu seu papel. Se nada mudar, a série, portanto, entrega aos fãs o “felizes para sempre” do casal original dos livros, encerrando o debate sobre com quem Belly realmente deveria ficar.
As três temporadas de “O Verão Que Mudou Minha Vida” estão disponíveis no Prime Video. A última ganha exibição semanal, sempre às quartas-feiras, até 17 de setembro.