Renato pede ajuda de Marco Aurélio para não falir em “Vale Tudo”: reação surpreende

Em virada de “Vale Tudo”, Renato aceita propina de Marco Aurélio para tirar a Tomorrow da falência

O remake de “Vale Tudo” passa por reviravolta depois que Renato (João Vicente de Castro) chega perto de falir e fechar as portas da Tomorrow. Sem saída, o publicitário pede a ajuda de Marco Aurélio (Alexandre Nero) para se reerguer, sendo chantageado pelo próprio primo, que não perdoa.

Entenda o que acontece!

“Vale Tudo”: Renato sofre chantagem de Marco Aurélio em virada

Em momento delicado da novela, Renato comenta com Solange que corre o risco de fechar a Tomorrow. De uma hora para a outra, o executivo começa a perder vários contratos de trabalho, momento em que a situação financeira da agência fica crítica.

Solange (Alice Wegmann) e Renato (João Vicente de Castro) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Como resultado, Renato demite Bartolomeu (Luís Melo) e Marieta (Cacá Ottoni), instaurando o maior climão na agência. Desesperada, assim como o namorado, Solange (Alice Wegmann) pensa em uma ideia para salvar a Tomorrow.

A diretora conclui que a agência deveria vender uma revista de bordo para a TCA como solução ao momento de crise. Renato, contudo, se vê obrigado a conversar com Marco Aurélio para apresentar o projeto que pode salvar a empresa.

Marco Aurélio (Alexandre Nero) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Entretanto, Renato se surpreende com a chantagem de Marco Aurélio, sendo forçado a ceder às exigências do primo para assinar o contrato com a TCA e salvar a Tomorrow. O publicitário, em contrapartida, começa a fazer parte do esquema de corrupção do pilantra.

“Vale Tudo”