O que acontece após passagem de tempo em “Vale Tudo”: crise, chantagem e mais

Passagem de tempo promove mudanças e reviravoltas não tão esperadas no remake de “Vale Tudo”

O remake de “Vale Tudo” vai levar ao ar uma passagem de tempo, que garante várias reviravoltas para a trama, sobretudo envolvendo a família Roitman. Enquanto Heleninha (Paolla Oliveira) piora e ameaça o casamento com Ivan (Renato Góes), Raquel (Taís Araujo) vive uma nova fase – muito mais próspera.

Saiba o que muda na novela!

“Vale Tudo”: o que acontece após passagem de tempo

Heleninha volta ao Brasil

De volta ao Brasil, Heleninha conta para Celina (Malu Galli) que se casou com Ivan. No entanto, o relacionamento dos dois começa a desandar, fazendo com que a protagonista tenha novas recaídas com o alcoolismo, preocupando a tia.

Depois de uma discussão envolvendo Raquel, Heleninha some e preocupa o marido, saindo para beber. Ao receber pista do paradeiro dela, Ivan vai resgatá-la, com Afonso (Humberto Carrão), quando as coisas pioram ainda mais. A protagonista vai ver um momento de exaltação entre Celina e o executivo.

Heleninha (Paolla Oliveira) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Heleninha defende Ivan de Celina e confessa que tem medo de perdê-lo para Raquel. Ao ouvir a confissão, a tia se sente ainda mais culpada por ter firmado sociedade com a rival dela, flagrando um momento em que janta na casa dos pais do marido.

Tomorrow em risco

Após a passagem no tempo, a Tomorrow aparece bem ameaçada, com Renato (João Vicente de Castro) desesperado para salvá-la. Porém, o empresário vai ser obrigado a fazer cortes nos gastos, demitindo Bartolomeu (Luís Melo) e Marieta (Cacá Ottoni).

Renato (João Vicente de Castro) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Nesse meio tempo, Solange (Alice Wegmann) cria um projeto de revista de bordo para Renato vender para a TCA e salvar a Tomorrow. No entanto, Marco Aurélio (Alexandre Nero) não facilita em nada, chegando a fazer chantagem com o primo para ajudá-lo.

Destaque para a Paladar

A Paladar, comprada por Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele), vai se tornar o foco da vida da empresária, que fecha sociedade secreta com Celina. A protagonista busca uma forma de se tornar independente financeiramente de Odete (Debora Bloch).

Heleninha chega a questionar a tia sobre as pastas da Paladar que encontra com ela, mas Celina desconversa, deixando no ar um grande mistério. A empresa cresce tanto que, eventualmente, Raquel comenta com Poliana que eles precisam de um assessor de imprensa para cuidar da imagem.

Raquel (Taís Araujo) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Ao ficar sabendo que Bartolomeu foi desligado da Tomorrow, Raquel convida o ex-sogro para assumir o cargo. O pai de Ivan vai ajudá-la a conquistar mais oportunidades e ainda a se preparar para a primeira grande entrevista sobre a empresa que era de Laudelino (Herson Capri).

Climão entre Leila e Marco Aurélio

Marco Aurélio decide abrir uma empresa de estética, apenas como fachada, para mascarar os seus negócios ilícitos e desvio de dinheiro da TCA. No entanto, a clínica gera discussões recorrentes com Leila (Carolina Dieckmann), já que ambos discordam da forma que devem conduzir o negócio.

Leila (Carolina Dieckmann) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Apesar do climão, os dois continuam juntos e tentando equilibrar o relacionamento com o resto. Posteriormente, Marco Aurélio pede a Leila para organizar um evento com a intenção de impressionar um sheik, tendo a esposa como sua grande parceira no amor e no crime.

Afonso, César e Maria de Fátima voltam ao Brasil

Da mesma forma que Heleninha, Afonso e Fátima (Bella Campos) também voltam para o Brasil. Descarada, a protagonista tenta fazer as pazes com Raquel, que vira as costas para a filha por tudo que sofreu nas mãos dela até aqui.

Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

César (Cauã Reymond), no entanto, não era esperado pela TCA e nem pelo casal. Quando fica sabendo que o modelo também pegou um avião para o Brasil, Fátima se sente contrariada, mas continua o caso com o amante.

Virada de Aldeíde

Aldeíde (Karine Teles) sofre o luto pela morte de Laudelino e só depois retorna ao Brasil. Procurando conforto em Poliana, a protagonista começa a invejar a relação que o irmão construiu com Raquel no tempo em que esteve fora.

Aldeíde (Karine Teles) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Contudo, a vida amorosa de Aldeíde volta a ficar agitada quando se abre para a possibilidade de um novo amor. Mesmo ao retornar, a ex-funcionária não baixa a cabeça para Marco Aurélio, com quem troca várias farpas ao visitar a TCA.

“Vale Tudo”