Odete Roitman tem mais de um amante ao longo de “Vale Tudo”, mas cria obsessão por César, com quem se relaciona
A primeira aparição de Odete Roitman, interpretada por Debora Bloch no remake, deu o que falar em “Vale Tudo”. Na primeira versão, onde ganhou vida através de Beatriz Segall, a vilã teve como amante César Ribeiro, interpretado na época por Carlos Alberto Riccelli, dividindo o modelo com Maria de Fátima (Gloria Pires).
Confira detalhes!
Quem era o amante de Odete Roitman em “Vale Tudo”?
Eventualmente, Odete fica obcecada por César, interpretado por Cauã Reymond no remake, que se aproveita do poder e prestígio da magnata. A vilã passa a enxergá-lo como um homem atraente e disposto a fazer o que ela quer, oferecendo dinheiro e presentes em troca de sua companhia.
A poderosa empresária desenvolve uma verdadeira fixação por César, algo que não aconteceu com os outros amantes, que se envolve ao longo da novela. A vilã vai, portanto procurá-lo constantemente, bancando seus luxos e demonstrando um certo ciúme e possessividade.

Pelas costas da família Roitman, César continua envolvido com Maria de Fátima (Gloria Pires/Bella Campos), por quem é apaixonado. Os dois tramam o golpe que pretendem dar neles, enquanto a dondoca segue casada com Afonso (Cassio Gabus Mendes/Humberto Carrão), com o apoio de Odete.
César, por sua vez, se aproveita da situação para conseguir dinheiro e uma vida mais confortável. O modelo, em contrapartida, não demonstra um afeto genuíno por Odete, mas sabe como manipulá-la, em relacionamento marcado por jogos de poder, com tensão e discussões garantidas.

Mais amantes de Odete Roitman em “Vale Tudo”
A vilã, no entanto, tem, ao menos, quatro amantes ao longo da trama. O primeiro, que já apareceu no remake, é Martin, vivido pelo ator português Ângelo Rodrigues. Depois de protagonizar uma cena quente com a vilã, o rapaz aparece ao lado dela em outros eventos, mas por poucos capítulos.
Posteriormente, Odete se envolve com Igor, interpretado por Bernardo Velasco, que trabalha como personal trainer de Afonso. Leandro Lima fica responsável pelo papel de terceiro amante da vilã, ganhando mais destaque, ajudando em sabotagem contra Raquel (Regina Duarte/Taís Araujo).

Na versão original, Walter ganhou vida através de João Bourbonnais. Por fim, Odete se rende ao charme de César, que se relaciona com a vilã como parte do golpe. O romance promete dar o que falar no remake – enquanto trama com Maria de Fátima para conseguirem crescer na vida.
Mais sobre “Vale Tudo”
- Odete Roitman desmascara Maria de Fátima em “Vale Tudo”: viram aliadas
- Leila não vai matar Odete Roitman, mas ainda ficará com Marco Aurélio
- Quem era Marco Aurélio em “Vale Tudo”: relembre o que acontece