No final de “Tieta”, Dário, Laura e Silvana se tornam um trisal, dispostos a fazerem a relação dar certo
O final de “Tieta” reserva uma grande reviravolta entre os casais da novela, que ganha um trisal, formado por Dário (Flávio Galvão) e outras duas mulheres. Nos últimos capítulos da trama, exibida originalmente entre 1989 e 1990, o personagem protagoniza várias polêmicas, ganhando o desfecho inesperado.
O que acontece no final de “Tieta”: novela ganha trisal
Dário vai, eventualmente, descobrir o maior segredo da esposa, Laura (Cláudia Alencar), revelada como a Mulher de Branco. Em contrapartida, o protagonista não se separa dela, promovendo uma grande reviravolta dentro do casamento.

Depois de se envolver com Silvana (Cláudia Magno), que exige um relacionamento mais exclusivo, Dário também se apaixona por ela. No entanto, o protagonista não deseja abrir mão do casamento, fazendo com que a amante se torne mais flexível e receptiva à esposa.
Dário, Silvana e Laura, portanto, estabelecem um relacionamento não convencional, onde compartilham momentos de afeto e intimidade. Apesar de também passarem por ciúme e tensão, os três se fortalecem com as brigas e se tornam muito parceiros.

Nos últimos capítulos de “Tieta”, Laura e Silvana descobrem, ao mesmo tempo, que estão grávidas de Dário. O trisal permanece junto até o final, administrando os problemas da relação a três, enquanto se preparam para viver a nova fase com a casa cheia.