Após ser barrada da festa, Vitória Strada usou uma tática de sua avó para montar o quebra-cabeça de 300 peças rapidamente e retornou à festa
Na madrugada de quinta-feira (20), Vitória Strada foi barrada da Festa do Líder e passou horas no quarto Barrado no Baile montando um quebra-cabeça de 300 peças. A punição foi dada por Eva, que escolheu a atriz para ficar isolada após ela ter ganhado R$ 40 mil na dinâmica “Pegar ou Guardar”. Durante a festa, enquanto os outros participantes se divertiam, a sister estava focada na tarefa.
Vitória completa quebra-cabeça em apenas 3 horas

Segundo Tadeu Schmidt, Vitória tinha acesso apenas a água, pão e um banheiro durante a dinâmica. Ela passou cerca de três horas no quarto antes de finalmente completar o quebra-cabeça. Após concluir a tarefa, a atriz voltou para a festa e foi conversar com Diego Hypolito, Gracyanne Barbosa e Diogo Almeida sobre sua experiência.
Durante a conversa, Vitória revelou que uma lembrança de sua avó foi fundamental para ajudá-la a montar o quebra-cabeça de forma eficiente. “Minha avó montava quebra-cabeças de 2 mil peças, e ela separava as peças por cores”, explicou.
“Todas as pecinhas azuis são do céu, então ela separava todas as peças azuis e botava num saquinho”, contou a atriz. Ela aplicou essa técnica, separando as peças por cores, o que a ajudou a montar o quebra-cabeça de maneira mais rápida. “O quebra-cabeça todo tinha vermelho, azul e a cor da pele dela. Aí, eu comecei a separar o vermelho, depois o vermelho nos tons diferentes, aí, o azul…”.