Os participantes do BBB 25 estão vivendo uma experiência de “punição coletiva”, o Tá com Nada, após desobedecerem o desafio do “Freeze”
Os participantes do BBB 25 enfrentaram uma das punições mais rigorosas do programa nesta quinta-feira (6). Tudo aconteceu depois que eles não cumpriram o desafio do “Freeze”, onde deveriam permanecer completamente imóveis. Como resultado, todos os brothers, exceto Gracyanne Barbosa, que retornou do Quarto Secreto, foram enviados para o “Tá com Nada”, com recursos limitados.
Saiba o que tem de comida no “Tá com nada” do BBB
O “Tá com Nada” é um dos momentos mais difíceis para os participantes do BBB 25. Quando a casa recebe essa punição, todas as regalias são suspensas. Isso significa que os brothers ficam sem as comodidades do Vip e os mantimentos que já estavam disponíveis são “confiscados”, deixando apenas os itens mais básicos, como arroz, feijão, sal, açúcar, café, goiabada, tempero e óleo. Além disso, eles também estão com a água limitada.
Durante a dinâmica “Freeze”, o brother João Pedro saiu correndo quando Gracyanne apareceu e, consequentemente, a casa foi punida.
Dona Delma já demonstrava preocupação com o controle do consumo de alimentos, alertando sobre o desperdício e as limitações. Após a punição, ela chorou na área externa da casa dizendo que não iria aguentar ficar no “Tá Com Nada”, por já ter passado por muitas dificuldades em sua vida em relação à comida. Ela foi consolada pelos outros brothers.
Além disso, o Quarto Anos 50 segue interditado após a escolha de Camilla e Thamiris de ficarem com o prêmio de R$ 35 mil, o que deixou a casa ainda mais complicada em termos de recursos e espaço. Por enquanto, os participantes enfrentam o difícil desafio de conviver com limitações enquanto tentam manter a harmonia no jogo.