Christina Rocha viveu doze anos como cunhada de Silvio Santos e fez de tudo para guardar o segredo
Christina Rocha não queria aparecer e ganhar fama como cunhada de Silvio Santos. A apresentadora viveu um fardo ao tentar manter o segredo, dentro do SBT, onde começou sua carreira e, até hoje, muita gente se surpreende ao descobrir a conexão familiar entre os dois.
Christina Rocha escondeu ser cunhada de Silvio Santos
Christina começou a carreira como apresentadora em 1981, no SBT, onde trabalhou por mais de 30 anos. “Depois que eu virei cunhada, as coisas ficaram muito mais difíceis para mim”, garantiu, em entrevista para Marília Gabriela.
A apresentadora, que temia as consequências, sempre fez questão de esconder o parentesco com o “patrão”. “Eu nunca falei, juro, tanto que às vezes quando eu gravo, o programa dele, ele que comenta”, declarou, no próprio SBT.
Muitos funcionários da emissora, atualmente, ainda se chocam ao descobrir que os dois foram parentes. Ao conquistar a oportunidade na TV, Christina conheceu seu primeiro marido, Rubens Passaro, irmão de Íris Abravanel e, consequentemente, cunhado de Silvio Santos.
Os dois se casaram em 1985 e tiveram dois filhos: Victor e Isabella. Em 1991, Christina passou a apresentar o “Aqui Agora”, mas fazia questão de não misturar a vida pessoal com a profissional, mantendo em segredo a ligação com o dono do SBT.
“Quando eu me tornei cunhada, eu tinha aquela preocupação de não mudar, porque eu já era a Christina apresentadora do SBT de anos, de virar estrela porque virei cunhada, então sempre fui muito na minha”, relembrou a apresentadora, ao R7.
Christina Rocha temia julgamento por causa de Silvio Santos
Mesmo com a imagem consolidada no SBT, Christina temia que as pessoas pensassem que era privilegiada. “Depois que você é cunhada, primeiro que as pessoas acham que você está lá porque você é cunhada, só que tudo meu aqui foi sofrido”, se defendeu, em entrevista ao canal. “Estou ralando aqui desde os meus 18 anos”.
Mesmo convivendo com Silvio longe das câmeras, Christina se sentia nervosa quando tinha que interagir com o cunhado na TV e, nas palavras dela, “travava”. O relacionamento com Rubens, entretanto, chegou ao fim após 12 anos.
O ex-casal anunciou a separação em 1998, quando a apresentadora estreou no programa “Alô, Christina”, que contribuiu para se consolidar como um grande sucesso. Apesar de ter se divorciado, Christina manteve uma relação amigável com Rubens.
No momento em que passou a ser ex-cunhada, Christina viu sua relação com Silvio mudar. A apresentadora começou a se sentir mais desinibida na frente do dono do SBT e nas interações que tinham na frente das câmeras.