Intérprete de Jo, a atriz Camilla Luddington temeu tocar em assunto proibido que traumatizou o elenco de “Grey’s Anatomy”
Camilla Luddington, que entrou no elenco de “Grey’s Anatomy” na nona temporada, teve medo de fazer parte da série médica de sucesso. No entanto, a atriz criou coragem para encarar o desafio de interpretar Jo Wilson – e, no fim, usou o receio para construir a personagem, se tornando queridinha entre o público.
“Grey’s Anatomy”: atriz teve medo de aceitar papel na série
Camilla foi escolhida para o papel quando a série já era um sucesso consolidado. A atriz, por outro lado, entrou na produção na nona temporada, após a morte de personagens de forte impacto em um acidente de avião, algo que traumatizou público e os atores.
Como resultado, Camilla teve medo de entrar para o elenco, que já tinha uma parceria, temendo não atingir as expectativas. A atriz, no entanto, conversou com Chyler Leigh (Lexie Grey) sobre o seu sentimento.
“Quando entrei na série, fiquei sabendo disso, porque você tinha ido embora, certo? Não gostamos de falar sobre o episódio do acidente de avião porque todos estão traumatizados. Mas eu cheguei depois e pensei: ‘Essa é uma maneira muito louca de entrar, porque estamos perdendo personagens muito icônicos, é um pouco assustador’. E todos estavam falando sobre como você era incrível como membro do elenco”, declarou no podcast “Call It What Is It”.
O período tenso da série, em contrapartida, marcou a apresentação oficial de Camilla. Nesse meio-tempo, Mark Sloan, papel de Eric Dane, não resistiu aos ferimentos causados pelo falso acidente e morreu, em seguida, tornando a adaptação ainda mais difícil para a atriz.
Como resultado, Camilla decidiu usar o seu nervosismo em cena, entregando tudo ao papel de Jô, que hoje é uma das favoritas dos fãs da série.
Com 19 temporadas já lançadas, “Grey’s Anatomy” está disponível no catálogo do Disney+.