“Ilhados com a Sogra”: tudo o que sabemos sobre a segunda temporada

Segunda temporada de “Ilhados com a Sogra” abre lançamentos promissores entre os reality shows de 2025

A segunda temporada de “Ilhados com a Sogra” chega à Netflix em 2 de janeiro, abrindo as estreias do streaming para 2025, com a promessa de fortes emoções. Os fãs do reality show, comandado por Fernanda Souza, podem esperar muitas reviravoltas entre os participantes que envolvem sogras, genros/noras e filhos. Confira detalhes!

Segunda temporada de “Ilhados com a Sogra” na Netflix

A primeira temporada de “Ilhados com a Sogra” estreou em outubro de 2023 e fez um sucesso enorme na Netflix globalmente. Os novos episódios, da mesma forma, mantém a fórmula que conquistou a audiência.

No reality show original da gigante do streaming, casais se desafiam em uma ilha deserta para ganhar um prêmio de R$ 500 mil. Para seguir no desafio, os pares precisam formar duplas com as suas respectivas sogras, encarando várias dinâmicas.

“Ilhados com a Sogra” (Crédito: Divulgação/Netflix)

A segunda temporada, no entanto, vai ser lançada em duas partes, com a primeira leva de episódios em 2 de janeiro e o restante no dia 9. A Netflix, além disso, já divulgou as famílias que participam da nova fase da competição.

Quem são as famílias de “Ilhados com a Sogra 2”

Família Araújo

A família Araújo é formada pela empresária Andressa, pelo assistente financeiro Henrique e por Valdiceia, já aposentada, mãe dela. O casal, em contrapartida, vive um relacionamento aberto, algo que a sogra demorou para entender e aceitar, sem conseguir construir uma boa relação com o genro.

Família Damasceno

Entrando para a competição, JEU e Mateus, ambos empresários, disputam o prêmio com a mãe do rapaz, Rose, que atualmente trabalha como fotógafa. JEU e Rose se tornaram muito amigas enquanto Mateus morava fora do país, mas o fato da nora ter escondido que não queriam ter filhos, apoiando a vasectomia do amado, mudou tudo entre elas.

Família Kashiura

A família Kashiura destaca o casal Camila, estudante de Medicina, e Miguel, analista de dados. Celina, assistente administrativa e mãe de Camila, completa o trio na competição, apesar de muitos conflitos que marcaram a relação deles. Isso porque Miguel foi morar com a família da namorada com pouco tempo de relacionamento e, ainda que hoje tenham a casa própria, a relação com Celina nunca mais foi a mesma.

Fernanda Souza em “Ilhados com a Sogra” (Crédito: Ricardo Carvalheiro/Netflix)

Família Mendonça

Isabella, Raphael e a corretora de imóveis Patrícia, mãe de Raphael, se unem para tentar ganhar o prêmio na nova temporada. O casal, entretanto, chegou a morar com a sogra quando o apartamento passava por reformas e as discussões se tornaram constantes, sobretudo com a nora, que optou por deixar o local. A relação entre eles, portanto, ainda é um tópico bem sensível.

Família Queiroz

A família Queiroz é formada pela analista de eventos Larissa, pelo empresário André e por Dora, já aposentada e mãe de André. Juntos, os dois tiveram quatro filhos e a criação das crianças se tornou alvo de brigas e ressentimentos entre a família, já que Dora cuida deles para os pais poderem trabalhar.

Família Sousa

Por fim, a família Sousa inclui o casal de modelos Antony e Ana Paula e advogada e professora de dança Ioná, mãe de Antony. Bastante apegada ao filho, a sogra, que mora em outra cidade, ajuda os dois financeiramente, tornando a relação bem conturbada no dia a dia.

A primeira temporada de “Ilhados com a Sogra” segue disponível na Netflix.

Para assistir na Netflix