Patrícia Abravanel se emocionou profundamente durante a gravação do “Programa Silvio Santos”, na última quinta-feira (12), quando o apresentador completaria 94 anos
Patrícia Abravanel se emociona em dia do aniversário de Silvio Santos
Patrícia Abravanel, durante a gravação do “Programa Silvio Santos” nesta quarta-feira (12/12), não conseguiu segurar as lágrimas ao lembrar do pai, Silvio Santos, que faria 94 anos. Com a voz embargada, ela foi ovacionada pela plateia composta por mulheres e interagiu com o público e funcionários do SBT. Em meio à emoção, Patrícia declarou: “Seguimos honrando o seu legado”, demonstrando o quanto o apresentador ainda estava presente em sua vida, mesmo após sua morte, em 2022.
Aplaudida por todos, ela continuou, visivelmente emocionada: “É para homenagear e honrar a memória dele, né? Nesse dia gravar assim, né? Acho que é um pouco mais diferente e difícil. Mas vai ser lindo!”. Diversos colegas e personalidades do meio artístico, como Marcão do Povo, Caio Fischer, André Segatti, Deive Leonardo e Raulzinho, marcaram presença na gravação para apoiar Patrícia nesse momento delicado.
Patrícia também compartilhou uma lembrança forte do fim da vida de Silvio Santos no documentário “Silvio Santos: Vale Mais do que Dinheiro”, ao reviver os últimos momentos dele no hospital. Ela relembrou: “Eu orava por isso [pela recuperação]! Eu levantava de madrugada, para pedir para Deus deixar meu pai viver mais”. Ela falou sobre como sua fé a ajudou a enfrentar o momento da partida de Silvio, afirmando: “Eu acreditei até o último segundo e, quando veio a ligação, falando que meu pai tinha ido, eu falei: ‘Ah, Deus quis’”. Ao final, ela refletiu sobre como a fé, ao mesmo tempo, a encorajava e a consolava.
Famosos
- Dr. Rey decide se afastar da televisão brasileira após polêmica com Patrícia Abravanel: “Não voltarei”
- Patricia Abravanel chora em programa após morte de Silvio Santos: “Primeira vez que meu pai não está me assistindo”
- Silvia Abravanel detalha adoção de Silvio Santos: quase foi irmã de Carlos Alberto de Nóbrega