Três anos após a morte de Marília Mendonça, Dona Ruth, mãe da cantora, revela que o quarto dela permanece do mesmo jeito que antes, com apenas pequenas adaptações para o neto, Léo
Três anos após a trágica morte de Marília Mendonça, Dona Ruth, mãe da cantora, mantém o quarto dela em sua casa, em Goiânia, quase idêntico ao que era antes do falecimento, em novembro de 2021.
A matriarca da família, que abriu as portas da residência para uma entrevista exclusiva à Record, falou sobre como preserva o espaço como uma forma de manter viva a memória da filha.
Além disso, a casa, que é um dos poucos lugares que ainda guarda os vestígios da presença de Marília, também ganhou algumas adaptações, principalmente para o neto, Léo, de 4 anos.
Mãe de Marília Mendonça deixou quarto da cantora igual desde a morte
Em entrevista à Record, Dona Ruth revelou que o quarto onde Marília Mendonça passou grande parte de sua vida, permanece quase intacto desde sua morte. A matriarca explicou com carinho o motivo de manter tudo como estava: “Foi esse cantinho aqui que eu escolhi pra deixar todas essas coisinhas dela. Troquei alguns cantinhos aqui, mas era a casa em que ela morava comigo, que sempre morou. E vai continuar do jeitinho que tá”, afirmou.
A decoração do quarto, que conta com vários objetos pessoais da cantora, fotos e lembranças, reflete um ambiente muito íntimo e acolhedor, tal como Marília gostava. Para Dona Ruth, manter o espaço daquele jeito representa uma forma de proximidade com a filha, preservando sua presença de uma maneira especial.
Uma das poucas mudanças no ambiente foi a criação de um pequeno espaço para Léo, o filho de Marília Mendonça, que aos 4 anos já demonstra sinais de carinho pela música, algo que Dona Ruth atribui ao legado de sua filha. “Ele gosta de gente, de farra, de festa. Então, acho que ele não deixa a gente ficar triste, não”, comentou.