Novos episódios da parte 2 de “Outer Banks” prometem muitas reviravoltas ao estrearem na Netflix
“Outer Banks”, que recentemente estreou a quarta temporada na Netflix, terminou de forma bombástica e deixou os fãs ansiosos pelos novos episódios. A parte 2, com mais cinco, estreia em 7 de novembro, garantindo fortes emoções. Confira o que esperar!
“Outer Banks”: o que esperar da segunda parte da 4ª temporada
No episódio final da Parte 1, JJ (Rudy Pankow) recebe uma carta póstuma de Wes Genrette, endereçada a “Mestre JJ Maybank”. O protagonista, como resultado, descobre que não é filho de Luke (Gary Weeks).
Em seguida, Luke revela que a mãe de JJ é Larissa Genrette, filha de Wes, que supostamente havia morrido anos atrás em um naufrágio no barco chamado Albatross. Portanto, é um Kook de nascimento.
“O pior que poderia acontecer a JJ é descobrir que, na verdade, ele é um Kook”, comentou o produtor executivo Jonas Pate. “Isso o coloca em uma situação extremamente complicada.”
Para alguém que sempre se orgulhou de ser o “Pogue mais Pogue” de todos, a revelação abala suas crenças e, sobretudo, identidade. A reação de JJ à sua nova realidade é um dos destaques dos novos episódios.
Com o amuleto e a Coroa ainda fora de alcance, a caça ao tesouro, da mesma forma, segue longe de terminar. A tensão entre Pope (Jonathan Daviss) e Sarah (Madelyn Cline), que tentam escapar da tempestade, também vai se resolver.
“A aventura deles é provavelmente a minha favorita. Eles realmente saem da zona de conforto, o que torna a história da segunda metade muito mais dramática e explosiva”, acrescentou Jonas.
A Poguelândia 2.0, além disso, se encontra completamente ameaçada, uma vez que os Pogues, que correm risco de serem despejados, precisam de solução rápida para salvar o lar.
“A segunda metade da temporada é a melhor que já fizemos. É mais emocionante e cheia de aventuras do que nunca”, prometeu o showrunner, Shannon Burke, durante a mesma entrevista.
“Outer Banks”, com quatro temporadas, está disponível na Netflix.
“Outer Banks”
- Quem é o pai de JJ em “Outer Banks”: final explicado da parte 1
- Quando estreia a parte 2 da quarta temporada de “Outer Banks”