Em “No Rancho Fundo”, a família Leonel passa por novo baque, após ter todo dinheiro roubado
A família Leonel vai passar por um novo baque nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo”. Depois que, eventualmente, recuperam a posse da Gruta Azul, provando armação, os parentes descobrem que todos os investimentos de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) foram roubados e se desesperam. Entenda!
“No Rancho Fundo”: família Leonel sofre baque após Gruta Azul
Disposta a provar seus direitos, Zefa Leonel anuncia à família que Primo Cícero (Haroldo Guimarães) fez um acordo com Deodora (Debora Bloch) e Ariosto (Eduardo Moscovis).
Nesse meio tempo, Sabá Bodó (Welder Rodrigues) autoriza Ariosto a explorar a Gruta Azul, mas Zefa reúne a família para uma reunião. Em seguida, Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) ameaça o primo.
Como resultado, Seu Tico Leonel faz com que Primo Cícero assuma que assinou um contrato de venda das terras. A família Leonel, portanto, intercepta Ariosto, afirmando que a procuração está revogada.
No entanto, logo após comemorar a união da família, Zefa Leonel sofre um novo baque. A protagonista vai descobrir que todos seus investimentos foram roubados e perdeu tudo de uma hora para a outra.
Imediatamente, Artur (Túlio Starling) decide confrontar Ariosto, que chega a passar mal ao discutir com o filho e também Quinota (Larissa Bocchino). Contudo, o restante dos Leonel se juntam ao grupo.
Ariosto, dissimulado, garante que não foi ele quem roubou o dinheiro da família Leonel. Para ajudá-los, Primo Cícero assina um novo documento confirmando a compra das terras por Seu Tico Leonel, já que o original termina queimado por Blandina (Luisa Arraes), mas sofre sequestro.