O final de “O Casal Perfeito”, série que virou sucesso no mundo todo, revela quem cometeu o assassinato
“O Casal Perfeito”, protagonizada por Nicole Kidman, se tornou um grande acerto da Netflix. Conquistando a audiência globalmente, a série de suspense gira em torno de um assassinato, que acontece em um dos casamentos mais luxuosos da temporada. Entenda o que acontece no final!
Final explicado da série “O Casal Perfeito” da Netflix
A trama segue Amelia Sacks (Eve Hewson), prestes a se casar com integrante de uma das famílias mais ricas de Nantucket, ainda que a decisão do noivo desagrade a mãe, Greer Garrison Winbury (Nicole Kidman).
Apesar de não gostar da futura esposa do herdeiro, Greer faz de tudo para que o casamento seja perfeito. Em contrapartida, a cerimônia se torna um caos quando um corpo aparece na praia e todos se tornam suspeitos.
ALERTA DE SPOILER!
A vítima de assassinato é a dama de honra de Amelia, Merritt Monaco (Meghann Fahy), que sofre um atentado. Desde o primeiro momento, no entanto, fica claro que o que aconteceu não foi acidental.
Eventualmente, a série revela que Merritt estava grávida e tinha um caso com Tag (Liev Schreiber), o pai de Benji (Billy Howle), levando o espectador a crer que Greer cometeu o crime. A protagonista se torna suspeita por contatar um criminoso.
Como resultado, a polícia teoriza que Greer pagou o bandido para assassinar a amante e convenceu Shooter (Ishaan Khattar) a pagar por isso para protegê-la. No entanto, a romancista revela que o jovem, chamado Broderick, é seu irmão.
Quem matou Merritt em “O Casal Perfeito”
Uma vez que se envolveu em dívidas de jogos, Greer pediu dinheiro a Shooter para ajudá-lo. No final de “O Casal Perfeito”, descobrimos que, quem cometeu o assassinato, foi Abby (Dakota Fanning).
A mãe de Amelia, entretanto, levou comprimidos fortes ao casamento, disposta a se dopar, caso a dor de sua condição se tornasse insuportável.
Os remédios, em seguida, foram roubados por Thomas (Jack Reynor), que tinha um vício em drogas. Na noite anterior, Abby colocou muitos deles em bebida que serviu para Merritt, sugerindo que fossem nadar.
Uma vez na água, Abby afogou Merritt, já sonolenta, antes de voltar para casa. Na manhã seguinte, por outro lado, a mãe de Amelia limpou todas as evidências e o motivo se revelou, sobretudo, financeiro.
Abby cometeu o crime porque, se Merritt tivesse o bebê de Tag, a criança teria direito ao fundo fiduciário da família. Uma vez que estava muito perto de conseguir o dinheiro e demoraria 18 anos para pegá-lo, caso o bebê da madrinha nascesse, a protagonista apelou.