“Emily em Paris” formou casal na vida real: atores se apaixonaram nos bastidores

Casal de “Emily em Paris” na vida real é formado por atores que interpretam Mindy e Nicolas

Considerada um dos maiores sucessos globais da Netflix, “Emily em Paris” contribuiu para formar um casal na vida real. Ashley Park, que interpreta Mindy Chen, e Paul Forman, o Nicolas de Léon, se apaixonaram nos bastidores há dois anos e até tentaram esconder os sentimentos dos colegas de elenco durante um tempo.

“Emily em Paris”: atores da série são casal na vida real

Na série original da Netflix, Mindy, melhor amiga de Emily (Lily Collins), se apaixona por Nicolas ainda na terceira temporada, ao reencontrá-lo depois de anos.

Ashley, no entanto, contou que não foi fácil assumir que o relacionamento estava saindo da série e se tornando real, uma vez que jurou “nunca mais namorar um ator”.

Mindy (Ashley Park) e Nico (Paul Forman) em “Emily em Paris” (Crédito: Marie Etchegoyen/Netflix © 2022)

“Eu nunca me apaixonaria por alguém com uma aparência tão impecável. Então, éramos apenas amigos. Muito platonicamente, nós saíamos juntos”, revelou à Cosmopolitan.

Posteriormente, Ashley foi convidada pelo International Medical Corps para trabalhar como voluntária com refugiados ucranianos na Polônia. Determinada, a atriz sugeriu que Paul a acompanhasse.

“Mais tarde, estávamos filmando uma de nossas últimas cenas juntos, e ele disse: ‘Estou ficando muito apegado a você'”, relembrou.

Mindy (Ashley Park) e Nico (Paul Forman) em “Emily em Paris” (Crédito: Netflix)

De acordo com a atriz, Lily Collins percebeu o clima entre eles e questionou se tinha algo acontecendo. “Eu disse a ela: ‘Lily, sua descrença no meu crescimento é triste, porque ele é exatamente o tipo de cara que eu disse que não iria gostar'”.

“Eu lhe disse e, portanto, quero muito que você, como minha amiga, acredite em mim'”. Apesar de ter jurado que não se envolveria com Paul, Ashley, eventualmente, percebeu que a amiga estava certa.

Ashley Park e Paul Forman (Crédito: Valerie Macon / AFP via Getty Images)

“Eu estava tipo, oh meu Deus, eu menti para minha melhor amiga. Eu realmente gosto desse cara. O que eu faço? Então, tive que fazer uma pequena turnê de perda de dignidade. Tive que dizer: ‘Lily, pessoal, estamos tão apaixonados’. Isso foi há cerca de dois anos”.

“Emily em Paris”