O que já sabemos sobre a quarta temporada de “Emily em Paris”: criador entregou expectativa

A terceira temporada de “Emily em Paris” deixou os fãs com um gostinho de quero mais. A boa notícia é que a quarta temporada da série original da Netflix já está em produção e teve alguns detalhes adiantados. O criador da obra de sucesso, Darren Star, também comentou sobre a expectativa para os novos episódios. Saiba mais!

Tudo sobre a quarta temporada de “Emily em Paris” na Netflix

Previsão de estreia

A renovação de “Emily em Paris” para a terceira e quarta temporada aconteceu de forma simultânea, devido ao sucesso de audiência global da série, o que levou a produção a gravar algumas cenas para ambas as levas de episódios.

A data de estreia, por outro lado, ainda não foi anunciada pela Netflix, mas tudo indica que não deve demorar muito. Por outro lado, a decisão da gigante do streaming demandou maior cuidado do elenco, que não sabia o que viria pela frente.

Emily (Lily Collins) na terceira temporada de
MARIE ETCHEGOYEN/NETFLIX

O que podemos esperar

A terceira temporada de “Emily em Paris” termina de forma caótica para os pares românticos e nos resta saber, com a chegada da sequência, se Emily (Lily Collins) e Gabriel (Lucas Bravo) vão finalmente lutar pelo que sentem e engatar um romance.

Também veremos a resolução dos impasses com a inauguração da Agência Grateau e a possível saída de Jullien (Samuel Arnold) da equipe. “Eu adoraria ver, você sabe, Julien indo para a vitória, profissionalmente falando, não importa a decisão que ele tome”, comentou o ator, ao site Elle.com.

Emily in Paris
STÉPHANIE BRANCHU/NETFLIX

“E não importa onde ele vá, eu adoraria que ele se tornasse grande e também por que não mergulhar um pouco mais em sua vida pessoal, conhecendo provavelmente sua família, seus pais, seus amigos, sua noitada, o que ele está fazendo em seu tempo livre, você sabe o que quero dizer?”.

Mudanças no elenco?

Os últimos episódios lançados no streaming deixaram como incerto o futuro de alguns atores na trama. Ainda não se sabe se vai rolar alguma modificação no elenco, mas Philippine Leroy-Beaulieu, a Sylvie, torce pelo retorno de Madeline (Kate Walsh).

“Espero que ela volte e tenhamos mais confrontos e, com sorte, como estávamos dizendo, talvez possamos nos unir”, torceu a atriz, que também quer ver Sylvie mudar de rival. “Traga outro inimigo, você sabe”.

Madeline (Kate Walsh) e Emily (Lily Collins) em
Stéphanie Branchu/Netflix

“Eu adoraria ver Madeline demitida do Gilbert Group tendo que implorar por um emprego. [Risos] Isso seria ótimo”, concordou Kate Walsh. Mindy, interpretada por Ashley Park também não foi dada como certa nos novos episódios por se aventurar em uma competição internacional.

Novo bebê na área

Camille (Camille Razat) se descobre grávida em meio ao caos que se transforma sua vida amorosa. Questionado se o bebê nasce na próxima temporada, Darren Star explicou que as três primeiras temporadas só cobriram um período de 6 meses.

“Então, não acho que esse bebê virá necessariamente na quarta temporada. Quem sabe, mas… pouco tempo antes de termos que nos preocupar com um bebê”, analisou o criador da série, prometendo muitas reviravoltas.

Gabriel (Lucas Bravo) e Camille (Camille Razat) em
MARIE ETCHEGOYEN/NETFLIX

Quarta temporada é a última?

Ainda que Darren Star não tenha confirmado a informação, a intenção do criador é de prolongar a história por mais tempo. “Há muito mais história para contar aqui e não vamos encerrar as coisas tão cedo”, declarou, também ao site Elle. com.

“Espero que a quarta temporada também não seja o fim”, disparou o criador, garantindo que a sensação é a mesma na equipe. “Sinto que estamos todos criativamente nos sentindo como se estivéssemos no meio de algo que não está indo para o fim”.

As três primeiras temporadas de “Emily em Paris” estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Em alta na Netflix