Velho do Rio anuncia morte de Zé Leôncio em “Pantanal”: “Te esperando de braços abertos”

Já faz um tempo que José Leôncio (Marcos Palmeira) não se sente mais como antes em “Pantanal”. Agora com contantes mal-estares, o personagem ficará cada vez pior em “Pantanal” e causará preocupação para a sua família.

Enquanto isso, o Velho do Rio (Osmar Prado) começará a sentir que está chegando a hora do filho ocupar o seu lugar, no que deverá ser um dos reencontros mais emocionantes e esperados da novela. Entenda!

Hora de José Leôncio se aproxima

Depois de ter construído um império com muito esforço e suor, José Leôncio realizou o sonho de ter uma grande família e envolver seus filhos em seus negócios, perpetuando seu trabalho duro.

No entanto, fora os constantes estresses que enfrenta em seu dia a dia, o personagem terá cada vez mais momentos de fraquezas ou de mal-estar.

José Leõnico (Marcos Palmeira) é visto como pai ausente em
Reprodução/ Globoplay

Em uma conversa com o pai, Tadeu (José Loreto) se preocupará com o estado do personagem. “O senhor tá sentindo alguma coisa?”, se alarmará ao vê-lo abatido.

“Não… Nada. Eu tô bom”, responderá Zé, ignorando o abalo. “Mas vamos deixar essa prosa pra depois”, rebaterá o fazendeiro, se retirando de cena.

Ao mesmo tempo, o público verá o Velho do Rio tendo um forte pressentimento de que a hora de José Leôncio se despedir de sua família e amigos está cada vez mais próxima.

Velho do Rio (Osmar Prado) em
Reprodução/Globoplay

“Tá chegando a hora, filho! É… ela tá chegando e ocê nem imagina”, refletirá a entendide. “Teu pai vai tá te esperando de braços abertos, José Leôncio. Como ocê teve esperando a vida inteira por mim!”, ainda afirmará.

O reencontro dos dois só deverá acontecer no último capítulo da novela, prevista para acabar no começo de outubro. Após oficializar seu casamento com Filó (Dira Paes), o protagonista terá um mau-súbito e morrerá, ocupando o lugar de seu pai como protetor do Pantanal.

“Pantanal”