Zé Leôncio emociona ao finalmente dizer a Filó que a ama em “Pantanal”: como será

Já na reta final de “Pantanal”, José Leôncio (Marcos Palmeira) perceberá que não está vivendo os seus melhores dias. Vendo sua saúde se deteriorar cada vez mais, o fazendeiro se certificará que todos que ama estejam seguros.

Ao colocar Filó como sócia de suas empresas, o personagem acabará deixando a amada emocionada, ao mostrar todo o sentimento que tem por ela, falando pela primeira vez que a ama. Confira como será!

Filó se emociona ao ouvir declaração de Zé Leôncio

Visando proteger o futuro de sua companheira de vida, Zé Leôncio irá colocar Filó como sócia de suas terras. Tudo isso acontecerá porque o personagem perceberá que não está em seus melhores dias e que sua saúde está bem afetada.

Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) em cena de
Reprodução/Globoplay

Preocupada em vê-lo assim, a dona de casa esboçará uma certa decepção, que fará com que o fazendeiro estranhe a sua reação. “Ocê num faiz idéia do bem que eu te quero”, justificará ela.

“Eu tamém te quero bem demais… Ocê foi minha amiga, minha companhêra a vida intêra… Os ano vão passâno pra nóis… Eu ficâno véio… E ocê mais bonita que nunca”, o protagonistase declarará.

Aproveitando o momento, José Leôncio também confessará que morreria caso a amada lhe trocasse por outro homem. “Ai, Zé… Que coisa bunita ocê tá me dizêno”, Filó se derreterá.

Cena da passagem de tempo em
Reprodução/Globoplay

“Porque eu te amo, mulhé…”, Zé finalmente dirá. “O que que ocê disse?!”, a personagem perguntará assustada. “Ara… Eu tô falâno que eu te amo, diacho… Eu te amei a vida intêra, Filó… Desde o dia que passei em bâxo da sua janela”, o fazendeiro reafirmará.

Diante do momento repleto de romance, os dois darão um beijo apaixonado, descrito pelo autor Bruno Luperi como “um beijo de uma vida inteira de espera. Um beijo de amor”.

“Pantanal”