Na estreia de Jade Picon como atriz, a jovem estará muito bem acompanhada de talentos, dando vida à filha de Humberto Martins em “Travessia”. Na trama, apesar de saber que Chiara não é sua filha de sangue, Guerra irá cuidar da menina após a morte de sua mãe.
Para construírem essa relação nas telinhas, o ator revelou ter sido muito rápido e fácil, dando os créditos para o talento que enxergou na influenciadora digital e não economizando elogios: “Ela é um prodígio”.
Humberto Martins será pai de Jade Picon em “Travessia”
Escalada para sua primeira novela, Jade Picon se tornou um assunto controverso para artistas e para o público, que questionaram a preparação da jovem para assumir um papel em uma trama de horário nobre.
Quanto a isso, Humberto Martins garante que não teve dúvidas do talento da influenciadora, desde o primeiro momento que começou a trabalhar com ela para a nova história de Gloria Perez.
Durante a coletiva de imprensa de “Travessia”, que contou com a presença do Zappeando, o ator falou sobre como foi trabalhar com a artista na trama.
“Tem sido ótimo gravar com ela, parece que é uma profissional que tem 10 anos de carreira. Texto na língua, ela se desenvolve bem, ela até me surpreende. Eu tenho que ficar atento, se não eu fico assistindo em cena”, ainda se derreteu.
Na história, o ator viverá Guerra, um importante empresário dono de uma construtora. Após se envolver com Débora (Grazi Massafera), ele descobrirá que amada teve um caso com seu sócio, Moretti (Rodrigo Lombardi), e acabou engravidando.
Porém, um trágico acidente faz com que o bebê nasça sem mãe. Diante dessa situação, o homem decidirá assumir a paternidade da criança, mesmo sabendo não ser seu pai biológico.
Para Humberto Martins, enxergar Jade Picon como sua filha foi um processo muito fácil. “Eu sempre quis ser pai, ter uma família (…) Sempre quis ter filhos. Sempre adorei os jovens, acho que eles com toda essa ansiedade benéfica nos impulsionam”.
“Foi tranquila essa preparação com ela. Em apenas duas preparações de elenco, eu já comecei a amá-la como filha, a transferir tudo para o personagem”, finalizou o ator.