Xuxa Meneghel relembra 40 anos de carreira e episódios de assédio: “Era uma coisa normal”

Xuxa Meneghel desabafou sobre momentos que marcaram seus 40 anos de carreira, em entrevista ao “Fantástico” sobre o documentário produzido pelo Globoplay sobre a sua carreira, relembrando os casos de assédio que sofria na época, além do tratamento que as pessoas davam para o assunto.

Xuxa Meneghel relembra episódios de assédio em carreira

Xuxa comentou sobre os assuntos que ganham destaque em “Xuxa, o documentário”, do Globoplay, que estreia na próxima quinta-feira (13). “Eu acho que vai ser muita coisa”, garantiu sobre a reação do público.

“Como foi uma surpresa para mim, o que eu vi, vivenciei, eles [meus fãs] vão me descobrir assim como eu me descobrir. Você começa a remexer, a reviver as coisas, tudo é importante, tudo é relevante”.

“Muita coisa aconteceu comigo de bom e de ruim para colocar nessas caixas. Muitas pessoas fizeram coisas que eu guardei nessas caixinhas, revirar isso no doc foi muito importante”, entregou ainda.

Xuxa Meneghel conversa com Marlene Mattos em documentário
Reprodução/Globoplay

Afirmando ter se impressionado com fala de Marlene Mattos, empresária com quem rompeu após 19 anos de parceria, a reencontrando no documentário, Xuxa também passou pelos episódios de assédio.

A eterna rainha dos baixinhos afirmou que tudo aconteceu quando começou a trabalhar como modelo. “Na época, eles [os homens do meio] falavam [que éramos] garotas de programa”.

Xuxa Meneghel concede entrevista ao
Reprodução/Globoplay

“Eles vinham com um bolo de dinheiro. O assédio era uma coisa normal, como modelo e mulher eu estava me descobrindo. Minha cabeça deu um nó, eu virei símbolo sexual sem nunca ter transado”.

Notícias da TV