O “Domingão com Huck” levou ao ar a passagem de bastão entre “Pantanal” e “Travessia”, reunindo protagonistas das duas novelas, entre eles Osmar Prado. Durante a participação no dominical, o ator se despediu oficialmente do Velho do Rio e caiu no choro, recebendo homenagens dos demais e relembrando a trajetória. Confira!
https://twitter.com/tvglobo/status/1579236588105732096
Osmar Prado chora ao se despedir do Velho do Rio no “Domingão”
Osmar abriu o jogo e afirmou que não imaginava ser escalado para o papel do ser místico. “Confesso que quando eu fui convidado para fazer o Velho do Rio foi de forma inusitada. Eu imaginei que estaria no ‘Pantanal’, mas não para o Velho do Rio. Quando o Papinha [Rogério Gomes] me ligou, eu não acreditei”.
“Ao mesmo tempo que eu fiquei feliz, embora eu tenha experiência, eu não tenho certeza de nada. A gente sabe que pode fazer, mas nunca poderia imaginar que seria com essa dimensão”, relembrou o veterano, que recebeu homenagens de amigos da emissora e também de familiares, caindo no choro.
https://twitter.com/tvglobo/status/1579237691912224769
Vânia Pacheco, esposa de Osmar, com quem já está há mais de 30 anos, teve papel fundamental para alavancar sua carreira. Por sinal, a mulher foi quem cortou a barba e o cabelo dele assim que as gravações terminaram, história que arrancou risadas de Luciano Huck.
O ator surpreendeu Huck ao afirmar que quase tinha faltado na entrevista. Questionado pelo apresentador, Osmar se explicou: “Eu não fui a programa nenhum por conta do Velho [do Rio]. O protagonista é ele, eu sou um intérprete. Eu não queria falar por ele fora do contexto da novela. Ele fala por si. Agora sim, eu estou despido e posso falar. Quase que eu não vim”.