O “Power Couple Brasil” estreou sua sexta edição em 2022 e os fãs estão ansiosos para saber se o boato de que existe uma maldição rondando o programa vai ganhar ainda mais força. Afinal, todo mundo sabe que o casal que vence o programa não costuma ficar junto: das cinco edições anteriores, só um relacionamento vingou.
Casais vencedores do “Power Couple Brasil” atualmente
Laura Keller e Jorge Sousa (2016)
O casal que venceu a primeira edição do reality, Laura Keller e Jorge Souza, manteve o relacionamento por quatro anos depois da participação na atração da Record. Os dois chegaram a ter um filho, nascido em agosto de 2020, que se chama Jorge Emanuel e faz sucesso ao lado dos pais famosos.
A separação – meses depois – foi marcada por polêmicas e brigas nas redes sociais. Nos stories do Instagram, Jorge chegou a afirmar que os dois seriam amigos para o resto da vida, mas o fato é que selaram a paz somente em fevereiro de 2022. Hoje, os ex-participantes mantêm uma relação de amizade.
https://www.instagram.com/p/BxtC9RIJJy7/
Nayara Justino e Cairo Jardim (2017)
Já os vencedores da segunda temporada são os únicos que seguem firmes até hoje. Nayara Justino e Cairo Jardim estão juntos há 11 anos a garantem que fugiram da maldição ao reforçar que o “Power Couple Brasil” foi uma experiência fortalecedora da relação.
Ao portal R7, a atriz afirmou: “Pessoalmente, evoluímos muito como casal”. E Cairo completou: “Ser verdadeiro é essencial para o jogo e para a vida”. Hoje, eles comandam um canal no YouTube com quase 300 mil seguidores e falam sobre os realities que estão em andamento. Por enquanto, os pombinhos não têm filhos.
https://www.instagram.com/p/CK7CAtfjteg/
Tati Minerato e Marcelo Galatico (2018)
Menos de um ano depois do vencerem o reality, Tati Minerato e Marcelo Galatico se separaram, em 2019. Isso aconteceu apenas dois meses após oficializarem o casamento no programa “A Hora do Faro”. O casal ficou junto por dez anos e optou pelo rompimento de forma amigável.
Quem fez o anúncio da separação foi a mãe e assessora de Tati em entrevista à revista Quem após a separação. “Depois que tiveram uma festa, infelizmente brigaram. Espero que façam o melhor para o bem-estar de cada um”, disse Regina Mineratto, na época.
https://www.instagram.com/p/BkROKT4nZQZ/
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (2019)
O fim do casamento de três anos entre o casal vencedor do “Power Couple” em 2019, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, também foi marcado por uma polêmica. Isso aconteceu porque a modelo teria descoberto uma traição do marido durante uma viagem que ele fez ao Acre.
Mas antes do fato vir à tona, ela mesma anunciou a separação e disse, à época, que o rompimento tinha sido amigável. Tempos depois, Nicole disse que o fato era um “livramento” e que ninguém deveria viver sofrendo. Os dois estavam juntos desde 2016 e subiram ao altar um ano antes de tudo, em 2018.
https://www.instagram.com/p/Bq8Q88snT0A/
Matheus Yurley e Mari Matarazzo (2021)
Matheus Yurley e Mari Matarazzo, vencedores da edição do “Power Couple” de 2021, estavam juntos há cinco anos, mas se separaram meses depois do reality, em abril de 2020. No confinamento, o casal andou discutindo bastante e a relação não resistiu aqui fora.
Matheus e Mari têm uma filha, Maria Julia, nascida em 2018, que deve mantê-los unidos como amigos. O próprio casal que anunciou a separação nas redes sociais: “Continuarei trabalhando como sempre trabalhei para o futuro de minha família e minha filha”, escreveu o youtuber.
https://www.instagram.com/p/CcGQD-ALpdM/