Um dos episódios do “No Limite” mostrou participantes trocando selinhos e fez todo mundo se perguntar: e a falta de higiene? Como foi revelado que não possuem acesso à escova ou pasta de dente em tempo integral, os confinados tiveram que driblar esse problema e Vanderlei, o penúltimo eliminado, explicou como isso é possível.
Como participantes fazem para beijar sem higiene no “No Limite”
Quando ainda estava no reality, Vanderlei protagonizou um selinho em Andréa, comentando sobre o episódio para a TV Globo. O ex-participante garantiu que foi tudo na amizade e explicou como isso aconteceu.
“É amizade. Eu e a Déia tivemos boas conversas e temos admiração um pelo outro. Então, como estávamos em um clima bastante amistoso, puxei um carinho ali para ela também (risos)”.
Questionado sobre o impacto da falta de higiene oral na hora do beijo, Valenderei garantiu que tem como driblar esse problema: “A gente fecha a boca, prende a respiração e manda bala”.
De acordo com Vanderlei, a falta de acesso ao creme dental, além de escova, foi o que impediu os selinhos que rolaram no programa de irém além, já que não tem como não ligar para o bafo dos participantes.
“Só não foi um beijo justamente por higiene”, declarou o ex-participante. Além dele e de Déia, Pedro e Tieme, Matheus e Lucas também trocaram algumas bitocas, ainda que esses últimos tenham encenado um beijo cinematográfico.
Assista ao vídeo do momento e relembre:
https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1532486898442174465
Na visão de Vanderlei, o único casal que pode engatar um romance é Tieme e Pedro, mas o ex-participante alerta que eles não estão levando a sério ainda: “Olhando de fora, acho que o Pedro vai perceber que a entrega de carinho que ele tem dado para a Tiemi, apesar de ter certa verdade da parte dela, ela ainda está vendo isso como algo apenas dentro do jogo”.