“A Grande Conquista” teve barraco tenso: Faby ameaçou desistir e danificou objetos

“A Grande Conquista” entregou tensão na madrugada desta terça-feira (30) após Thiago Servo prometer indicar Faby Monarca direto à Zona de Risco do reality da Record, assistindo um vídeo em que articula com outras participantes, garantindo muita gritaria, confusão e climão, com ameaças de desistência de Faby. Confira!

Faby ameaça desistir e se exalta em “A Grande Conquista”

O estopim da confusão foi um vídeo enviado aos chamados donos, Erick e Thiago, que mostrava uma articulação de Stephanie Gomes contra a dupla no jogo, quando Ana Paula e Faby apoiam a estratégia.

Ao assistir o vídeo, Thiago ficou visivelmente incomodado com Faby, afirmando ter passado por uma “traição f*dida”, já que tinham se tornado amigos no confinamento, contando contato com a ex-Power Couple.

“Nunca traí, não sou mau-caráter. Sou mulher, não sou moleca”, chegou a se defender Faby. Os dois tiveram uma conversa no quarto dos donos e tentaram colocar os pingos nos is novamente, mas não deu certo.

Início do climão em
Reprodução/PlayPlus

Faby afirmou que não lembrava do momento que estariam armando contra ele, mas Thiago quis saber o motivo de não ter questionado os argumentos de Stephanie, tampouco tentado fazê-la mudar de alvos.

“Devo ter pensado: ‘Que força essa menina tem para fazer um jogo desse?'”, pontuou, reforçando várias vezes que não lembrava da conversa. Faby acabou se irritando com a cobrança de Thiago e Erick em defendê-los.

“Vamos parar de hipocrisia”, disparou, já exaltada. “Não podia falar o que ela falou e não ia f*der o Thiago nunca. Só não falei. Gosto do Thiago, vou continuar e não fui traíra com ele. Só que não ia f*der a menina porque sou amiga dela também”.

https://twitter.com/centralreality/status/1663376868697948161

O nervosismo de Faby fez Thiago revelar que a indicaria para a Zona de Risco, ao lado de Stephanie, tornando as coisas piores. “Estou pagando o preço por ter ficado quieta, porque outra amiga falou de um cara que é meu amigo”.

“Fiquei no meio do fogo cruzado e quem vai se f*der sou eu. Não tem problema. Quero sair. Minha defesa amanhã vai ser: ‘Não quero que me deixem aqui'”, declarou, ameaçando desistir do programa várias vezes na madrugada.

“Não vou me esforçar nessa prova [da Virada], vou linda para minha casa”, garantiu. Em outro momento, Faby acabou ficando mais exaltada, indo para cima de Thiago, contra quem disparou várias ofensas, afirmando ter sido leal.

https://twitter.com/centralreality/status/1663377469913612288

Enquanto gritava e chamava o participante de “traiçoeiro”, Faby precisou ser segurada por outras competidoras, danificando alguns objetos da mansão — na sala, chutou um vazo e, no quarto, jogou mala no chão.

“A Grande Conquista”