“Totalmente Demais” levou ao ar dois erros de continuidade nas cenas do concurso. As sequências foram exibidas durante a etapa que exigia que as modelos fizessem um ensaio na praia.
O primeiro acabou ficando mais perceptível porque o céu alternou entre nublado e ensolarado várias vezes. O outro aconteceu depois que Arthur (Fábio Assunção) salvou Eliza (Marina Ruy Barbosa).
Erros de continuidade em “Totalmente Demais”

A praia foi o cenário escolhido por Carolina (Juliana Paes) para mais uma etapa eliminatória do “Garota Totalmente D+”. Logo no início da prova, o céu estava bem azul e tinha tanto sol que a diretora estava embaixo de um guarda-sol.

Minutos depois, na vez de Eliza, ficou nítido que o tempo estava fechado, sem sol e com o céu bem cinza. O clima chegou a mudar várias vezes durante a prova e, mesmo com momentos nublados, Cassandra (Juliana Paiva) conseguiu se queimar.

Essa não foi a única incoerência: Eliza acabou se afogando por não saber nada e Arthur entrou no mar, atrás do salva-vidas, para resgatar a modelo. O agente foi com roupa e tudo e saiu encharcado.

Depois de receber só alguns cuidados, Eliza afirmou que estava recuperada e faria a prova. Arthur foi atrás dela para incentivá-la a tirar as fotos e apareceu seco, diferente da modelo, que ainda estava molhada.

Esses detalhes foram percebidos por telespectadores mais atentos. O clima da praia gerou um número maior de reações na web, mas também teve quem reparou que não era possível Arthur ficado seco em tão pouco tempo.
https://twitter.com/desestruturado/status/1281002774973513728
https://twitter.com/ThallysBAlm/status/1281003888171192326
https://twitter.com/adriunooo/status/1281004043683483648

