Tiago Leifert foi homenageado no “Arquivo Pessoal”, quadro do “Faustão na Band”, quando a esposa, Daiana Garbin, entregou que foi o apresentador quem reparou nos primeiros sinais da doença rara da filha, Lua, de dois aninhos, que luta contra um raro câncer ocular, diagnóstico que motivou o comunicador a dar um tempo da rotina caótica na Globo.
Tiago Leifert percebeu sinais de doença rara da filha Lua
“O Tiago sempre quis ser pai, ele sempre falava. Quando a Lua nasceu, ela veio para iluminar nossa vida. Quando nossa filha recebeu o diagnóstico de retinoblastoma, nunca tínhamos ouvido falar dessa doença”, relembrou Daiana.
A esposa de Leifert deu mais detalhes do quadro. “A criança pode perder a visão e pode inclusive levar à morte. A gente nunca tinha percebido nada, até que o Tiago começou a perceber uma manchinha branca no olho da Lua”.
Ressaltando que o marido a fez se sentir a mulher mais especial do mundo, Daiana chegou a chorar e deixou Leifert profundamente mexido e emocionado com o depoimento, retribuindo a homenagem.
“Eu não costumo me declarar e acredito também que se tenho alguma coisa para dizer às pessoas da minha vida falo para elas. Ela mudou muito a minha vida. A nossa declaração de amor é falar: ‘Ainda bem que é você'”.
“E hoje, que estamos passando por um momento muito duro, ainda bem que é ela. Ainda bem que ela é a mãe da Lua”, finalizou o jornalista, com lágrimas nos olhos.