O “The Voice Brasil” na noite desta terça-feira (20) promoveu fortes emoções na fase chamada de batalha dos técnicos. Duda e Isa Amorim, do time de Michel Teló, passaram sufoco ao subir no palco, quando a mais nova não conseguiu segurar o nervosismo e precisou da ajuda dos técnicos para começar — deixando até Fátima com o coração acelerado.
Dupla de participantes recebeu ajuda dos técnicos no “The Voice Brasil”
Isa, a mais nova, deu sinais claros de nervosismo ao subir no palco para se apresentar, ao lado de Duda. A aflição foi tanta que Michel Teló, desesperado, tentou incentivá-la a seguir de sua cadeira.
Iza também chegou a fazer um gesto com as mãos sinalizando que estava tudo bem. Quando enfim se acalmaram, as meninas cantaram ao som de “Índia” e surpreenderam os técnicos.
“Eu achei que a gente foi meio enganado. Toda uma cena… Eu estava com o coração na boca e, de repente, abriu a boca e não era nada daquilo”, comemorou Teló, ressaltando o talento da dupla.
“Cada uma de vocês foi brilhante como sempre é”, opinou Lulu Santos. Preocupada, Fátima quis saber o que tinha acontecido logo após o fim da apresentação e confessou: “Pensei que ela ia embora”.
A própria Isa tranquilizou a jurada ao afirmar que já estava tudo bem antes de seguir para uma nova performance. “Muito nervosismo, né? Acontece, né? Hoje foi um pouco mais tenso, mas tudo bem”, entregou.
As duas acabaram passando para a próxima fase ao enfrentar Val Andrade, do time Gaby Amarantos, em duelo decisivo, recebendo os votos de Iza e Lulu Santos que, mais uma vez, rasgaram elogios.
https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1605385196563480577