Tato, de “A Viagem”, após 27 anos: ator dá aula de atuação e não descarta volta à TV

“A Viagem” se tornou uma das novelas mais memoráveis da Globo na década de 90 e, quem teve oportunidade de assistir ao sucesso, certamente se lembrará do Tato, interpretado por Felipe Martins.

Quase 27 anos após a estreia, o ator, responsável pelo papel de um dos filhos de Antonio Fagundes, leva uma vida diferente daquela época e começou a seguir uma nova carreira. Veja como ele está atualmente!

Tato de “A Viagem” atualmente: como está Felipe Martins

Felipe Martins continua sendo lembrado pela novela e, com a reprise de volta no canal Viva, garante que admira a produção em entrevista ao VIX. “É uma novela linda. A repercussão tem sido ótima”.

Atualmente, Felipe procura se dedicar mais ao teatro, dando aulas de interpretação presenciais, atento a todos os cuidados de prevenção recomendados para conter a disseminação do novo coronavírus. As aulas reúnem poucos alunos.

“Minha vida está boa, dentro do possível, diante dessa pandemia”, contou. Além das aulas, o ator entregou o que faz em seu tempo livre: “Costumo fazer esculturas com material reciclável. Isso também pode ser encarado como um hobby”.

Morando em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, Felipe revelou que leva uma rotina mais tranquila, focado em cuidar de seus dois cachorros, além de se dedicar para um projeto chamado “ESSESCARAVELHOS” ao lado de outros atores.

O grupo foi idealizado por Felipe Camargo e pode ser visto no YouTube. Além do criador, Roney Vilella, Edgar Amorim e Stepan Nercessian dividem o projeto com Felipe. “Fora alguns convidados. Nos falamos uma vez por semana”, explica o ator.

Ainda que não tenha nenhum projeto na TV confirmado, por causa da pandemia, Felipe pretende seguir carreira na atuação e não descarta gravar uma nova novela em breve: “Pretendo seguir carreira em teatro, TV, cinema. Faria muitas novelas”.

No momento, Felipe está priorizando sua saúde mental, mas espera que o pós-pandemia renda muitos trabalhos. “Meus projetos durante a pandemia são: permanecer em paz, me cuidar e aguardar a vacinação. No pós-pandemia, se possível, muitas peças, novelas, filmes e dar aulas para mais pessoas”.

Relembrando com carinho de “A Viagem”, Felipe revelou o que a novela trouxe de melhor: “O convívio com profissionais maravilhosos”. Na opinião do ator, o elenco é parcialmente responsável pelo amor do público pela trama, junto com a equipe e o tema central, que faz toda diferença.

Questionado sobre Antonio Fagundes, com quem contracenou diretamente na novela, Felipe afirmou que infelizmente não mantém contato, mas gostaria que o famoso fosse um dos convidados do “ESSESCARAVELHOS”.

Elenco de “A Viagem”