Uma coincidência infeliz fez com que o público criticasse Tata Werneck nesta última quinta-feira (16). Anunciada há dias, a entrevista de Lexa com a apresentadora do “Lady Night” seria transmitida após o “Big Brother Brasil 23”.
No entanto, devido à conduta de MC Guimê durante a Festa do Líder, o cantor acabou expulso do programa. Mesmo assim, o programa com a esposa do funkeiro foi ao ar.
Tata Weneck revela que Lexa autorizou entrevista no “Lady Night”
Por conta de todos os acontecimentos na casa do BBB23, fora dela, Lexa já demonstrava estar bem abalada. Após acompanhar Guime tendo atitudes que levantaram acusações de importunação sexual a Dania Méndez, a cantora já havia se pronunciado afirmando que se afastaria das redes sociais.
No entanto, nesta última quinta-feira (15), estava programado que a entrevista de Lexa no “Lady Night” fosse ao ar após o reality show.
Intensificando o sofrimento da artista, durante “Big Brother Brasil 23”, ela descobriu que MC Guimê estava desclassificado da atração. Mesmo assim, seguindo a programação da Globo, o programa de Tata Werneck foi exibido na íntegra.
Durante a conversa, que tinha sido gravada há tempos, Lexa falava sobre o marido. Ao acompanhar isso, o público nas redes sociais não achou de bom tom o porgrama ter sido exibido logo após todos os fatos e criticou a comediante de querer audiência.
https://twitter.com/Tatawerneck/status/1636642565796638722
Ao ser questionada se não podia pelo menos ter cortado as partes em que Guime era citado, Tata Werneck se justificou afirmando que Lexa estava ciente de tudo.
“Eu liguei pra Lexa porque havia opção de tirar partes do Guimê. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava porque todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela e que optou pelo mesmo”, revelou a apresentadora.