Sofia é a verdadeira vilã de “Totalmente Demais”: como ela destruiu a vida de Jacaré

Dada como morta em “Totalmente Demais”, Sofia (Priscila Steinman) será revelada como uma grande vilã na novela. Apesar de suas memórias serem mostradas como uma jovem estudiosa e dedicada, aos poucos o público descobrirá exatamente o contrário.

Enquanto Jacaré (Sergio Malheiros) é tido como um criminoso, será revelado que ele apenas entrou neste mundo por influência da filha de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins).

Sofia é a responsável pela ruína de Jacaré

Sem nunca ter aparecido na trama até agora, Sofia é uma personagem construída através de memórias, já que foi dada como morta algum tempo antes da história contada por “Totalmente Demais”.

Enquanto sua família a enxerga como uma moça dedicada, comportada e amável, aos poucos eles vão tendo indícios de que as coisas não eram bem assim, enquanto o público percebe ainda melhor este cenário.

Cientes de que Jacaré era o amante da jovem, é fácil pensar que ele foi o responsável por meter Sofia nas encrencas que a levaram a “perder” sua vida, ou até mesmo a sumir do mapa.

No entanto, nos próximos capítulo,s será revelado que o cenário é o inverso, visto que foi a filha de Lili e Germano que acabou colocando o rapaz atrás das grades e no mundo da criminalidade.

Em um flashback sobre seu aniversário, Jacaré terá repulsa ao lembrar que há um ano havia sido preso por conta de Sofia. A cena mostrará a jovem, que se chamava de Nina para o amante, afirmando ser seu aniversário.

Para comemorar, ela pedirá a Jacaré o vestido mais caro da loja em que ele trabalhava e, apesar de o rapaz reclamar de já estar tarde, ela ainda afirmará que não pretende comprar a peça.

Com medo de cometer o crime, Jacaré acabou sendo incentivado pela mimada, que tinha prazer em cometer furtos e roubos. Ao chegarem à loja, Sofia se mostrou animada, enquanto o amante estava completamente tenso.

Sem noção alguma, a jovem acabou bagunçando o lugar e rasgando sua própria roupa, após pedir que Jacaré quebrasse a câmera de segurança e o convidasse a ter uma noite quente com ela no local.

Mesmo com medo, Jacaré foi convencido com o argumento de que a amada era rica e de que não deixaria ele ficar na cadeia caso alguma coisa acontecesse. No entanto, ao ouvirem o barulho do segurança responsável pela loja, Sofia se recusou a ir embora sem seu vestido e teve de se esconder.

Ao ser confrontado pelo homem, Jacaré afirmou trabalhar no local, mas acabou se dando mal e sendo levado pela polícia. Enquanto isso, ao ir correndo para casa com seu vestido rasgado, Sofia foi surpreendida por uma festa surpresa e justificou seu estado dizendo ter sido roubada.

Novelas da TV Globo