“Show dos Famosos”: Jurados rebatem críticas e negam perseguição com Ceará

Os jurados do “Show dos Famosos” aproveitaram a abertura do programa deste domingo (26) para rebater críticas e negar uma perseguição contra o participante Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, que faz parte do grupo A.

Durante a atração ao vivo, Boninho e Claudia Raia retomaram as apresentações da rodada anterior e aproveitaram para esclarecer ao público que não estão penalizando o candidato ao prêmio.

Jurados defendem Ceará no “Show dos Famosos”

Faustão introduziu o assunto e alegou que os fãs do programa queriam entender se o Ceará estava sendo penalizado injustamente por conta das piadas feitas pelo humorista, que já chegaram a envolver os próprios jurados, no “Pânico”.

“No caso do Ceará, vocês não estão com vingança com ele por todos vocês terem sido vítimas dele no Pânico? Vocês não conseguiram entender que um humorista fez uma apresentação com emoção?”.

Boninho foi o primeiro a falar e ressaltou o fato de ter conversado com o participante. “Eu já falei para ele que estou pegando no pé dele”. Em seguida, o diretor fez uma brincadeira sobre a polêmica: “Não é vingança, é quase”.

Claudia Raia também deixou claro que não tem nenhum problema com o Ceará nos bastidores. “Eu não tenho problema nenhum com o Ceará, ele jamais pegou no meu pé, porque ele sempre foi muito carinhoso comigo”.

“O que a gente tenta fazer aqui é justamente ao contrário, é encorajar as pessoas com carreiras consolidadas, que não precisam do nosso julgamento para nada. Eles estão aqui com a cara e a coragem se reinventando”, explicou a atriz.

Miguel Falabella, por outro lado, não teve a chance de se posicionar, já que Faustão repassou outra questão do público para o jurado comentar sobre a repercussão.

“Show dos Famosos”