No ar há 22 anos, “Altas Horas” continua sendo um dos programa mais tradicionais da TV Globo, que mantém seu mesmo formato desde a primeira produção que foi ao ar.
Porém, nos últimos meses, cada vez mais, boatos de que o programa chegaria ao fim e que seu apresentador deixaria a Globo ganharam força, levando Serginho Groisman a desmentir isso publicamente.
Serginho Groisman garante que “Altas Horas” continuará
Sempre com convidados ilustres e músicas de todos os gêneros, todo sábado Serginho Groisman leva ao ar o “Altas Horas”, programa que se fixou na programação da Globo desde os anos 2000.
No entanto, em meio a tantas mudanças na emissora, boatos de que a produção do final de semana deixaria de existir começaram a aumentar.
Para outros, era quase certeza que o “Altas Horas” passaria a ser por temporadas, assim como o “Conversa com Bial” é. No entanto, ao ouvir tantas especulações sobre o seu próprio programa, Serginho Groisman decidiu se pronunciar.
Depois da Namaria, agora foi a vez do Serginho desmentir >>>frente às câmeras<<<, os boatos sobre o futuro do seu programa.
— Danilo Assis (@eudanassis) December 18, 2022
Durante o programa deste último sábado (17), enquanto conversava com seus convidados, o apresentador revelou que não tem planos de acabar com o programa.
“Sempre alguém diz ‘não vai ter Altas Horas ano que vem’, em 22 anos. Todo ano ‘olha, vai ser temporada, não sei o que, ele não quer mais, a Globo não quer mais, já acabou’. Um dia eles vão acertar, um dia acerta, mas não é por enquanto”, garantiu.