“Gênesis” vai passar novamente por um salto temporal que dará início a uma nova fase, marcada pelos herdeiros do filho de Abraão (Zé Carlos Machado), que já nascem como rivais e dão bastante trabalho para Isaque (Guilherme Dellorto) e Rebeca (Barbara França).
O mini Jacó será interpretado por Enzo Barone durante alguns capítulos e Miguel Coelho assume a fase mais madura do personagem. O próprio ator da Record chegou a ficar surpreso com a semelhança física entre eles e se derreteu pelo pequeno.
Atores que dão vida para o Jacó na nova fase de “Gênesis”
Não demora até Rebeca dar à luz para os herdeiros em “Gênesis”. Jacó já chega ao mundo para causar e não suporta o fato de Esaú, interpretado na primeira fase por Breno Moraes, ter nascido primeiro, o que faz com que se revolte.
https://www.instagram.com/p/CPGpA45DDX6/
Depois de mais um salto no tempo, Jacó será visto em sua fase adulta, quando continua rivalizando e criando problemas para o irmão. A grande reviravolta da trama é que o rapaz passará Esaú para trás e enganará o próprio pai.
https://www.instagram.com/p/CQT4KA3j645/
Em suas primeiras cenas, ainda pequeno, Jacó é interpretado por Enzo Barone. Pelas fotos de bastidores, já dá para ver que o herdeiro conquista o coração dos pais, se tornando uma das figuras mais importantes do reino futuramente.
Quando cresce, cada vez mais certo de sua ambição pelo poder, Jacó passa a ser vivido por Miguel Coelho. A semelhança entre eles deixou até mesmo o ator veterano surpreso e a produção parece ter acertado nessa substituição.
https://www.instagram.com/p/CMDn_32A8hu/
Ao contrário do que aconteceu com outros atores, como o próprio Isaque, nada a ver com a sua versão mirim, a Record colocou dois Jacós bem parecidos para jogo. “Mini Jacó e Jacó! Acharam parecidos?? Eu achei muito!!”, escreveu Miguel.