Há exatos dez anos uma história viralizou e até hoje é lembrada pelos internautas: a da grávida de Taubaté. Trata-se de Maria Verônica, que morava na cidade de Taubaté (no interior de São Paulo) e virou meme depois de forjar uma gestação de quadrigêmeos. Na ocasião, a jornalista Chris Flores – que apresentava o “Hoje em Dia” (RecordTV) na época – foi quem desmascarou a farsa.
E na última terça-feira (6), o programa “Vem Pra Cá”, do SBT, tentou promover o reencontro de Maria Verônica com Chris na TV – mas o desfecho da reportagem acabou sendo completamente diferente.
SBT procura a “grávida de Taubaté” 10 anos após meme
Chris Flores foi convidada para participar de um quadro do “Vem Pra Cá” ao lado de Patrícia Abravanel. A ideia era que uma equipe de reportagem do SBT promovesse o reencontro da apresentadora do “Fofocalizando” com Maria Verônica.
No entanto, quando a equipe chegou à suposta casa da grávida de Taubaté, acabou sendo surpreendida por um homem, que bateu na câmera e machucou a mão da repórter Ariany Rollim.
“Estou nervosa. Acredito que tenha sido o marido dela. Ele chegou na hora, puxou a câmera e quase agrediu o nosso cinegrafista e a nossa equipe de reportagem. Então nós saímos, achamos melhor e mais seguro já que ele não foi muito receptivo”, contou Ariany. Confira o momento no vídeo abaixo:
https://twitter.com/vempraca/status/1412403189333254151
Assistindo tudo do estúdio, Chris Flores e Patrícia Abravanel ficaram chocadas com o ocorrido. E como o reencontro acabou não acontecendo, a apresentadora do “Fofocalizando” aproveitou o espaço no “Vem Pra Cá” para enviar um recado para Maria Verônica.
“Eu imagino que toda essa história tenha causado um trauma muito grande neles. Não acho que, naquela época, ela quisesse prejudicar de alguma maneira alguém. E ela talvez tenha descoberto que só prejudicou a si mesma e à família”, disse a jornalista.
E ainda completou: “O que eu tenho para dizer a ela é que a gente não pode mudar o passado. E eu sei que ela é uma pessoa que tem fé. Acredite, você pode escrever uma nova história”.
Assista à fala completa de Chris Flores a seguir:
https://twitter.com/vempraca/status/1412403961336942600