Rodrigo Simas usou as suas redes sociais nesta sexta-feira (13) para contar ao público que não faz mais parte do quadro de artistas da Globo e se despedir da emissora. A decisão, que partiu do próprio ator, ocorre após 10 anos de casa — e, segundo ele, não é definitiva. Saiba mais abaixo!
Rodrigo Simas não está mais na Globo
Em seus 10 anos na Globo, Rodrigo Simas participou de oito novelas, duas “Dança dos Famosos” e um “Saltibum”. Entre os folhetins estão “Malhação” (2012), “Novo Mundo” (2017), “Orgulho e Paixão” (2018), “Órfãos da Terra” (219) e “Salve-se Quem Puder” (2021).
Em uma curta publicação no Instagram, o ator ressaltou sua trajetória na emissora e agradeceu por todo o carinho. “Foram muitos aprendizados, erros, broncas, amizades, famílias, torcidas, carinho e amor. Sou muito grato pela minha caminhada nesses anos de TV Globo. Obrigado!”, escreveu.
“Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. No momento em que me encontro, quero entender que tipo de artista quero ser”, afirmou.
Ao fim do post, Rodrigo lembrou o público que no fim de 2022 estará na série “As Aventuras de José e Durval” (Globoplay), que conta a história de Chitãozinho e Xororó — a qual protagoniza ao lado de seu irmão, Felipe Simas.
Confira a publicação de Rodrigo Simas na íntegra abaixo:
https://www.instagram.com/p/CdgIrpdLbYG/