Roberval fica entre a vida e a morte no fim de “Segundo Sol” para salvar os Athayde

Os últimos capítulos de ” Segundo Sol” serão marcados por momentos de puro terror. Na reta final da novela, a mansão da família Athayde será invadida por ladrões que farão todos os moradores de reféns. E num momento de bravura, Roberval ( Fabrício Boliveira) colocará a própria vida em risco para salvar a todos.

Roberval fica entre a vida e a morte

Durante a invasão, Severo ( Odilon Wagner) sofrerá com as ameaças dos criminosos, que aterrorizarão a vida de todos os Athayde. Ao perceber que os bandidos estão dispostos ao pior, Roberval interferirá na tentativa de fazer um acordo com os assaltantes. “Olha só, meu carro tá aí fora, com a chave na ignição, me levem de refém! A polícia me conhece, me respeita, eu vou conseguir tirar vocês daqui!”, dirá o empresário.

Nesse ponto da trama, pai e filho já terão se entendido e, ao ver a atitude do irmão de Edgar, Severo se desesperará e pedirá para ele não se entregar. Roberval, no entanto, se renderá aos bandidos e sairá da mansão com uma arma apontada na cabeça.

Os bandidos fogem com Roberval em um carro em alta velocidade. Percebendo que o motorista está alterado, o filho de Zefa ( Claudia Di Moura) implorará por cuidado e acabará ouvindo uma ameaça. “Cala essa boca! Se alguém vai morrer aqui é você!”, gritará o ladrão.

Durante a perseguição dos policiais, um dos agentes acertará um tiro no pneu do veículo, fazendo o motorista perder completamente o controle. Em seguida, o carro capotará e provocará um grave acidente que deixará Roberval desacordado. “A gente tem que remover ele logo pro hospital, que o caso é grave”, constatará o delegado ao ver o estado do refém.

Novela “Segundo Sol”