Segunda-feira (24/02)
Josimara se sensibilizará com a declaração de amor de Zezinho, enquanto Kyra irá supor que Luna está apaixonada por Téo. Verônica fingirá gostar de Micaela.
Já Dionice ajudará Tarantino a planejará um jantar romântico para Bia. Zezinho armará para que a Polícia Federal não perceba que eles estão em São Paulo. Bia e Tarantino se beijarão.
Enquanto isso, Alexia comunicará a Ivo que ela e as amigas descobriram os nomes dos bandidos que mataram Vitório. Petra se incomodará com a animação de Alan sobre Cleyde.
Rafael descobrirá que o dinheiro da Labrador sumiu e Ivo surpreenderá Alexia, Luna e Kyra, ao dizer que já sabia sobre Dominique e Renzo. Alexia ficará mal por permanecer no Programa de Proteção.
Terça-feira (25/02)

Luna repreenderá Alexia e Kyra diante de Ivo. Rafael se desesperará com o roubo na empresa. Enquanto isso, Luna comentará com Ermelinda que acredita que Ivo não percebeu que elas estão em São Paulo.
Renzo ameaçará um executivo, a mando de Dominique. Já Tarantino ficará chateado com a falta de atenção de Alan. Josimara garantirá a Zezinho que não o ama.
Ermelinda lembrará Luna de não usar a correntinha perto de Téo e Úrsula comentará com Helena que o rapaz está diferente. Lúcia encontrará uma arma no armário de Renzo e questionará o rapaz.
Helena flagrará Fiona mexendo em sua Virgem de Guadalupe.
Quarta-feira (26/02)

Helena repreenderá Fiona e pedirá que ela saia de sua casa. Já Dominique repreenderá Lúcia na frente de Renzo. Josimara dirá a Rafael que preparará uma sessão espiritual para ele conversar com Kyra.
Enquanto isso, Renzo avisará a Lúcia que ajudará Rafael. Helena comentará com Úrsula que Fiona a deixa intrigada e Téo narrará para a mocinha como salvou uma menina no furacão do México, sem saber que está diante dela.
Juan deixará claro a Gabi que sempre amará Luna, enquanto Alexia contará a Kyra sobre os problemas que Rafael enfrenta. Petra não gostará de saber que Alan promoverá um jantar para Cleyde conhecer melhor os filhos do advogado.
Fiona confessará a Ermelinda que está sentindo algo por Téo e Zezinho beijará Bel para provocar Josimara.
Quinta-feira (27/02)

Josimara sentirá ciúmes de Zezinho e Renzo insistirá para Rafael aceitá-lo como sócio. Dominique ameaçará Lúcia, enquanto Zezinho se arrependerá de ter beijado Bel.
Ermelinda aconselhará Fiona a não voltar à casa de Helena e Téo. Micaela aceitará entrevistar os primos de Verônica para trabalhar no restaurante, sem saber que a falsa amiga tem planos de vingança.
Renzo e Rafael celebrarão a nova sociedade. Enquanto isso, Petra dirá a Queen e Mosquito que Alan está interessado em Cleyde. Alexia dirá a Kyra que Petra deve ter intrigado os filhos de Alan contra a amiga.
Já Rafael ficará surpreso quando Josimara afirmar que ele conseguirá falar com Kyra.
Sexta-feira (28/02)

Kyra contará a Luna que Alexia fingirá psicografar uma carta sua para Rafael. Já Bia revelará a Agnes que seu marca-passo é um empecilho para ela se relacionar com alguém.
Rafael lerá a suposta carta psicografada por Kyra e terá a impressão de que a moça ainda está viva. Téo pensará em seguir as sessões de fisioterapia com Fiona. Enquanto isso, Vicky perceberá o clima entre os dois.
Alan e Tarantino se preocuparão com a confusão mental de Ignácio. Já Téo confessará a Enéas que Fiona mexe com ele. Cleyde, Queen e Mosquito constatarão que Ignácio fugiu de casa.
Sábado (29/02)

Cleyde tranquilizará os filhos de Alan. Petra insistirá em convencer Graziela a internar Ignácio. Já Alan impedirá que Ignácio seja assaltado. Luna evitará pensar em Téo.
Bel e Josimara tentarão seduzir Zezinho. Enquanto isso, Tammy descobrirá que Bia e Tarantino ficaram juntos, mas insistirá com o ginasta. Cleyde descobrirá que Ignácio não está tomando o remédio para a memória.
Alan dirá a Cleyde que está muito feliz por ela ter entrado na vida de sua família. Josimara e Bel se agredirão.