Repescagem foi a maior bagunça e chocou Jacquin no “MasterChef”: “Nunca vi prova igual”

O “MasterChef Brasil” levou ao ar a tão esperada repescagem de ex-participantes, mas a prova foi marcada por tanta confusão que Erick Jacquin admitiu estar chocado, enquanto Ana Paula Padrão se desesperou. O processo durou em torno de duas horas e os competidores erraram em praticamente todas as etapas. Confira o que rolou!

Como foi a prova de repescagem no “MasterChef Brasil”

O desafio exigia habilidades em confeitaria: os participantes tinham que produzir a famosa torre de éclair, doce de origem francesa que também é um dos favoritos do chef Erick Jacquin, mas não se saíram bem no desafio.

Prova de repescagem foi bem difícil no
Reprodução/Band

Os competidores tiveram o prazo de duas horas para entregar a sobremesa, mas acabaram se atrapalhando em quase todas as estapas, especialmente no final, quando era necessário concluir a montagem. Muitos nem chegaram lá.

“Nunca vi prova igual no ‘MasterChef”, reagiu Jacquin. Fernanda, Mário, Larissa e Daniel acabaram passando do ponto e ganharam um parabéns bem irônico do chef por serem os maiores protagonistas do caos que ficou a cozinha.

https://twitter.com/masterchefbr/status/1547053806382465025

Em certo momento do desafio, Ana Paula se desesperou com a forma como os amadores estavam preparando a receita. Durante a contagem regressiva, foi possível vê-la fazendo caras e bocas para alertá-los sobre a montagem do doce.

Mesmo com o elenco do mezanino ajudando, as torres foram entregues incompletas e os jurados ficaram desacreditados do que estavam vendo. No fim, Fernanda acabou levando a melhor com sua receita e volta para a competição.

“MasterChef Brasil”