Renato Teixeira se enche de orgulho ao ver os filhos no remake de “Pantanal”, mas garante que não tem coragem de assistir as cenas quentes de Isabel Teixeira, intérprete da Maria Bruaca, que acaba dividida entre Levi (Leandro Lima), Tenório (Murilo Benício) e até Alcides (Juliano Cazarré) mais para a frente. O artista comentou sua reação no “É de Casa”.
Renato Teixeira não assiste cenas quentes da filha em “Pantanal”
Durante participação no programa da Globo, Renato afirmou se admirar com a trajetória de Isabel: “Minha filha tem uma história linda no teatro. Meu sonho é que ela fosse cantora, porque ela canta muito bem, mas o teatro tomou conta da vida dela e ela tem uma carreira linda. E eu fico só de plateia, quando ela vai atuar eu vou assistir”.
Por outro lado, as cenas quentes do remake de “Pantanal” ainda são delicadas demais para o pai coruja ficar na frente da TV, o que faz com que saia sempre que aparece algum momento ousado de Maria Bruaca: “É minha filha amada, minha filha querida. Às vezes, quando tem aqueles amassos, eu vou para o quarto, eu não assisto”.
Apesar de ter revelado o desejo de que Isabel fosse cantora, Renato garante que nunca interferiu incisivamente na carreira dos herdeiros: “Cada um vai por si. As minhas interferências são sempre elogiosas, não consigo deixar de babar pelos meus filhos”.