Nesta última terça-feira (25), o encerramento do “Jornal Nacional” foi mais doloroso do que o normal para os âncoras. Após noticiar a morte da repórter do RJ1, Susana Naspolini, William Bonner e Renata Vasconcellos se emocionaram ao se despedir da colega.
Em uma reportagem especial, o jornal mostrou um pouco da história da jornalista, que morreu vítima de um câncer aos 49 anos. Após assistirem à homenagem junto com o público, os âncoras não esconderam a emoção e Renata chorou.
Morte de repórter comove Renata e Bonner
Depois de 31 anos travando diferentes lutas contra o câncer, a repórter comunitária do RJ1, Susana Naspolini, morreu nesta última terça-feira (25), deixando William Bonner e Renata Vasconcellos abalados com a notícia.
“O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu a repórter Susana Naspolini”, anunciou a apresentadora.
https://twitter.com/jornalnacional/status/1585069562311024641
Reservando o encerramento do “Jornal Nacional” para homenagear a colega de profissão, foi transmitida uma reportagem especial que contou um pouco da trajetória de Susana Naspolini, que mantinha sempre um jeito leve e era muito querida por todos.
Ao término da reportagem, a câmera retornou para Bonner e Renata, que estavam visivelmente emocionados. Com a voz embargada, o apresentador se despediu do público com um “até amanhã”, enquanto a jornalista nem mesmo conseguiu falar, já sendo tomada pelas lágrimas.
https://twitter.com/ZAMENZA/status/1585069957972643842